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Moët & Chandon estreia campanha “Must Be”

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A Moët & Chandon acaba de anunciar o lançamento de uma nova campanha publicitária. Nomeada de “Must Be” e criada pela Ogilvy de Paris, a ideia é celebrar os mais diversos momentos memoráveis da vida acompanhados de uma garrafa de champanhe. A nova campanha publicitária global da marca captura uma jornada emocional, com uma sequência de momentos especiais que merecem ser memorizados e celebrados com um brinde.

De acordo com Nathalie Normand, diretora de Marketing e Comunicação Global da Moët & Chandon, na vida não nos lembramos de dias e sim de momentos especiais que são acompanhados de emoções intensas. “Nossa nova campanha publicitária oferece ao público um mix de emoções que compõem alguns dos momentos agradáveis da vida celebrados com uma garrafa de Moët & Chandon. Estamos orgulhosos de trazer nosso toque de vanguarda para uma campanha que reflete os valores que estão no centro da nobre herança da Moët & Chandon desde 1743”, pontua.

A campanha “Must Be Moët & Chandon” foi estreada com um curta-metragem dirigido pelo premiado diretor francês Emmanuel Cossu e foi lançada para coincidir com o “Moët & Chandon Grand Day”, que ocorreu no dia 9 de junho, que foi outra campanha da marca que visa um dia inteiro de comemorações em todo o mundo – focando no excepcional know-how de celebração da marca. O filme começa com as imagens do Big Bang e conta com cenas de alguns momentos intensamente emocionais. O público imediatamente mergulha em uma viagem rápida por meio dos destinos entrelaçados de um elenco cujos caminhos se cruzam enquanto cada personagem vive um momento importante e poderoso.

Um homem corre contra o relógio pelas ruas de Manhattan em uma tentativa desesperada de alcançar sua namorada antes que ela entre em um táxi e o deixe para sempre. Ele acaba de perceber que poderia estar cometendo o maior erro de sua vida se a deixasse ir. Ele cruza com um grupo de jovens elegantemente vestidos fazendo seu caminho para uma festa glamourosa. O filme corta para Paris, onde uma jovem bailarina sobe ao palco, nervos à flor da pele, enquanto um grupo de millennials em uma viagem deserta chegam a uma celebração alegre ao pôr do sol. Close no rosto de uma jovem astronauta prestes a fazer história enquanto se prepara para um pouso forçado em Marte – momentos antes de seu pé marcar um passo gigantesco para a humanidade no planeta vermelho.

Carregado pelo ritmo intenso do filme, o público fica imerso nos momentos que definem o destino de cada personagem, sentindo a força emocional de cada um. A efervescência do champanhe Moët & Chandon é o último Big Bang – símbolo que celebra a alegria de um reencontro, a glória de um pouso em Marte, a emoção de uma estreia perfeitamente executada ou a pura alegria de dançar no deserto – que os transformam em momentos únicos.

Vale citar que desde a sua fundação a Moët & Chandon tem sido considerada o champanhe ideal para celebrar tanto momentos históricos quanto aqueles momentos de grande importância pessoal. Para cada um desses momentos memoráveis da vida a Moët & Chandon tem um estilo de champanhe que o torna verdadeiramente único e especial.

A campanha global “Must Be Moët & Chandon” foi lançada em plataformas digitais, cinemas e mídias sociais.

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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