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Moët & Chandon estreia campanha “Must Be”

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A Moët & Chandon acaba de anunciar o lançamento de uma nova campanha publicitária. Nomeada de “Must Be” e criada pela Ogilvy de Paris, a ideia é celebrar os mais diversos momentos memoráveis da vida acompanhados de uma garrafa de champanhe. A nova campanha publicitária global da marca captura uma jornada emocional, com uma sequência de momentos especiais que merecem ser memorizados e celebrados com um brinde.

De acordo com Nathalie Normand, diretora de Marketing e Comunicação Global da Moët & Chandon, na vida não nos lembramos de dias e sim de momentos especiais que são acompanhados de emoções intensas. “Nossa nova campanha publicitária oferece ao público um mix de emoções que compõem alguns dos momentos agradáveis da vida celebrados com uma garrafa de Moët & Chandon. Estamos orgulhosos de trazer nosso toque de vanguarda para uma campanha que reflete os valores que estão no centro da nobre herança da Moët & Chandon desde 1743”, pontua.

A campanha “Must Be Moët & Chandon” foi estreada com um curta-metragem dirigido pelo premiado diretor francês Emmanuel Cossu e foi lançada para coincidir com o “Moët & Chandon Grand Day”, que ocorreu no dia 9 de junho, que foi outra campanha da marca que visa um dia inteiro de comemorações em todo o mundo – focando no excepcional know-how de celebração da marca. O filme começa com as imagens do Big Bang e conta com cenas de alguns momentos intensamente emocionais. O público imediatamente mergulha em uma viagem rápida por meio dos destinos entrelaçados de um elenco cujos caminhos se cruzam enquanto cada personagem vive um momento importante e poderoso.

Um homem corre contra o relógio pelas ruas de Manhattan em uma tentativa desesperada de alcançar sua namorada antes que ela entre em um táxi e o deixe para sempre. Ele acaba de perceber que poderia estar cometendo o maior erro de sua vida se a deixasse ir. Ele cruza com um grupo de jovens elegantemente vestidos fazendo seu caminho para uma festa glamourosa. O filme corta para Paris, onde uma jovem bailarina sobe ao palco, nervos à flor da pele, enquanto um grupo de millennials em uma viagem deserta chegam a uma celebração alegre ao pôr do sol. Close no rosto de uma jovem astronauta prestes a fazer história enquanto se prepara para um pouso forçado em Marte – momentos antes de seu pé marcar um passo gigantesco para a humanidade no planeta vermelho.

Carregado pelo ritmo intenso do filme, o público fica imerso nos momentos que definem o destino de cada personagem, sentindo a força emocional de cada um. A efervescência do champanhe Moët & Chandon é o último Big Bang – símbolo que celebra a alegria de um reencontro, a glória de um pouso em Marte, a emoção de uma estreia perfeitamente executada ou a pura alegria de dançar no deserto – que os transformam em momentos únicos.

Vale citar que desde a sua fundação a Moët & Chandon tem sido considerada o champanhe ideal para celebrar tanto momentos históricos quanto aqueles momentos de grande importância pessoal. Para cada um desses momentos memoráveis da vida a Moët & Chandon tem um estilo de champanhe que o torna verdadeiramente único e especial.

A campanha global “Must Be Moët & Chandon” foi lançada em plataformas digitais, cinemas e mídias sociais.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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