Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

IBS Energy investe em plano de marketing e comunicação com presença em rádio, jornais e veículos digitais

Publicado

em

Iniciativa visa destacar várias formas de economizar energia, ter previsibilidade de preços com gestão de longo prazo e também apresentar novo projeto que atenderá às necessidades do mercado nos próximos anos.

A IBS Energy, empresa especializada em soluções integradas de gestão em energia, está presente na Rádio Band News com o boletim “Momento Energia” que tem a participação do CEO da empresa, Antonio Bento. A iniciativa visa destacar informações sobre o mercado de energia e as oportunidades que ajudam em economia e redução de custo com energia. A ação terá duração até final de setembro em rádio e veículos digitais e outubro em jornais e faz parte do pacote do plano de marketing e propaganda da IBS que foi intensificado desde o início deste ano, com a supervisão e criação da agência Copyright Comunicação.

Também estão contemplados anúncios institucionais em jornais, portais Infomoney e também no Canal Energia. A empresa também vai realizar ações direcionadas no LinkedIn. “A proposta é chamar a atenção do público para o tema energia, principalmente empresários, executivos de grandes empresas que sabem do impacto do custo de energia no resultado final das operações. Queremos apresentar os serviços que desenvolvemos e também o projeto inovador que estamos preparando para acompanhar a evolução e necessidade do mercado nos próximos anos”, revela Bento.

O plano de marketing elaborado visa fortalecer a imagem da IBS Energy como empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções integradas em gestão de energia. “É um tema que acaba interferindo diretamente nas atividades das empresas com mais ou menos intensidade dependendo das atividades realizadas, mas é importante ressaltar que redução de custo é sempre uma medida valiosa, principalmente porque a conta de energia tem pesado bastante devido aos constantes aumentos de preços. Há várias soluções para minimizar esse gasto por meio de gestão estruturada e com visão de longo prazo”, finaliza Bento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo