Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DM9DDB anuncia novidades na área de Mídia

Publicado

em

Dois novos diretores de Mídia acabam de chegar à DM9DDB. A contratação de Andrea Weiss e George Mofarej faz parte do processo de reestruturação comandado pelo vice-presidente de Mídia da agência, Vicente Varela. “Andrea e George vão contribuir para a construção de uma mídia cada vez mais estratégica, inovadora, criativa, plugada no entendimento do negócio de nossos clientes e adequada para enfrentar as mudanças do mercado”, destaca o VP.

“Os desafios propostos por Vicente e a possibilidade de contribuir com esta nova fase da agência foram fundamentais para a minha decisão de me juntar ao time”, afirma Mofarej. “A DM9 vem mostrando ao mercado uma forma diferente e plural de fazer estratégia de mídia, acredito que posso contribuir com essa visão”, completa Andrea.

Segundo Varela, “essa reestruturação também consolida as mudanças internas que ocorreram recentemente na área de BI e Mídia, que agora passa a contribuir com insights mais preditivos nas construções de estratégia e no lançamento da metodologia Helix. Essa união de expertises vai auxiliar os clientes do planejamento de canais a mensurar o retorno de mídia”.

Sobre Andrea Weiss, a profissional tem mais de 20 anos de experiência em Mídia e já atuou em grandes agências como FCB, Fischer e DM9. George Mofarej, possui mais de 16 anos de experiência no mercado, com passagens pelas empresas Y&R, WMcCann e Dentsu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo