Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DM9DDB anuncia novidades na área de Mídia

Publicado

em

Dois novos diretores de Mídia acabam de chegar à DM9DDB. A contratação de Andrea Weiss e George Mofarej faz parte do processo de reestruturação comandado pelo vice-presidente de Mídia da agência, Vicente Varela. “Andrea e George vão contribuir para a construção de uma mídia cada vez mais estratégica, inovadora, criativa, plugada no entendimento do negócio de nossos clientes e adequada para enfrentar as mudanças do mercado”, destaca o VP.

“Os desafios propostos por Vicente e a possibilidade de contribuir com esta nova fase da agência foram fundamentais para a minha decisão de me juntar ao time”, afirma Mofarej. “A DM9 vem mostrando ao mercado uma forma diferente e plural de fazer estratégia de mídia, acredito que posso contribuir com essa visão”, completa Andrea.

Segundo Varela, “essa reestruturação também consolida as mudanças internas que ocorreram recentemente na área de BI e Mídia, que agora passa a contribuir com insights mais preditivos nas construções de estratégia e no lançamento da metodologia Helix. Essa união de expertises vai auxiliar os clientes do planejamento de canais a mensurar o retorno de mídia”.

Sobre Andrea Weiss, a profissional tem mais de 20 anos de experiência em Mídia e já atuou em grandes agências como FCB, Fischer e DM9. George Mofarej, possui mais de 16 anos de experiência no mercado, com passagens pelas empresas Y&R, WMcCann e Dentsu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo