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Com novo posicionamento, Mark Up reforça ações focadas em laços reais e empatia

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Referência em brand experience, agência apresenta Mark Up Your Soul e propõe novo olhar sobre os laços que as marcas precisam criar com o seu público

Cada vez mais as empresas entendem que precisam buscar elementos reais em sua comunicação que gerem empatia, interesse e laços entre marcas e consumidores. É com essa visão que a Mark UP, agência referência em Brand Experience, lança o seu novo posicionamento, intitulado “Mark Up Your Soul”. A mudança acontece em um momento que as empresas buscam identificar, cada vez mais, o comportamento do consumidor e a sua relação com as marcas.

Com mais de 20 anos de atuação, filiada à Jack Morton Worldwide, uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, e com ações vencedoras para clientes como Porto Seguro, Volkswagen, Mobil, Mercedes-Benz, Campari e Colgate, a Mark Up entende que as mudanças no comportamento do consumidor, ocasionados sobretudo por avanços tecnológicos, leva as empresas a criarem um vínculo maior. E é com essa visão, identificada como Cultura do Propósito, que a agência reforçará as suas diversas ativações de brand experience, no marketing de incentivo e também nos eventos capitaneados por ela.

Com o Mark Up Your Soul, a agência traz algumas iniciativas. Uma delas é o Mark Up BrainStorm (MUBS), uma plataforma aberta de discussão que tem como principal finalidade ser o espaço físico e digital, onde ideias das mais diversas vertentes se encontram, se conflitam e se convergem em busca de novos formatos, conceitos, processos, métodos e atitudes em prol do novo e em favor de todos.

“A criatividade pela criatividade não funciona mais. Os relacionamentos e os elos são essenciais para a construção de uma marca. A estratégia da Mark Up é de cultivar relações perenes com seus clientes. Pesquisa, percepção e pessoas são os pilares que norteiam o nosso trabalho”, afirma Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up. “Acreditamos que entender a fundo o que busca o consumidor é desenvolver melhor, e que esse processo passa por amplas discussões sobre o ‘como’ e o ‘porque’ de cada ação”, complementa.

Uma das ações que já demonstram esse posicionamento foi a Casa Ponte, plataforma da Skyy Vodka na qual a Mark Up foi uma das responsáveis pela ativação, que identificou a necessidade de romper barreiras e conectar pessoas de uma maneira amorosa, generosa e respeitosa, sem preconceitos ou rótulos, criando uma ponte para a diversidade.

E esse posicionamento está presente também em todos os seus programas de incentivo e nas suas ações. A Mark Up entende que a pesquisa é fundamental para compreender a motivação das pessoas e como marcar a alma delas. Nos programas de incentivo, por exemplo, pesquisas e análises permeiam todo o processo.

Com isso, o próprio modelo de negócios da Mark Up foi aperfeiçoado visando aumentar o engajamento e performance dos público de suas ações e campanhas. A agência aprimorou suas ferramentas próprietárias de premiação, gestão de campanhas e medição de engajamento: Prêmio Ideall, Vendavall e ROE. Também investiu em três frentes: criou uma área forte de CRM; fundou um setor de inteligência aprofundada em análises e recomendações frequentes e na chegada de um novo sócio à Light Up, ramificação de tecnologia da agência com sede no Paraná, o que gerou um investimento de 42% em sua folha.

A Mark Up também mudou fisicamente a sua sede. Antes localizada no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, agora a agência tem suas instalações no bairro do Brooklin. Uma mudança que amplia espaços para crescimento, visa integrar mais as áreas, favorecer a troca de experiências do dia-a-dia e ganhar produtividade. A previsão é de crescimento de 20% no faturamento neste ano. “A Mark Up é uma organização sólida que contribui para que um negócio e seu público criem laços e relacionamentos por meio de experiências que traduzam a essência e a filosofia das empresas”, aponta Silvana.

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Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

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Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

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Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

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A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

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