Leandro Marchiori e Caio Tezoto são apresentados como os novos copywriter e diretor de criação e arte sênior, respectivamente Com a recém chegada de novos desafios...
Os filmes serão focados na tecnologia híbrida, ressaltando os quatro pilares do modelo Toyota Prius: conforto, sustentabilidade, design e economia. Com o intuito de ampliar o...
Evento realizado pelos jornais O Globo e Extra aconteceu dias 24 e 25 de setembro, no Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio (MAR)...
Lançada pela Lima Consulting, Stefanini e Gauge, e criada pela Agência Memo, iniciativa reforça o compromisso das empresas envolvidas em oferecer tecnologia e consultoria de ponta...
Em parceria com o GNT, ativo da Globosat, projeto protagonizado por Júlia Rabello e Thaynara OG tem objetivo de retratar as escolhas diárias do universo feminino...
A nova identidade visual é a materialização de uma estratégia de posicionamento definida para levar a companhia para um novo patamar no mercado A GESTO completa...
*por Ana Paula Andrade Recentemente tive a oportunidade de mergulhar em uma experiência imersiva pelo Vale do Silício, considerado o reduto de inovação contemporâneo. Em um...
A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do Brasil, amplia seu portfólio e apresenta ao mercado o novo sabor guaraná. A novidade vem acompanhada...
Por Ronaldo Ferreira Júnior * Quem já participou de um brainstorm sabe: somente a diversidade de opiniões permite desenvolver novas ideias e pode multiplicar as possibilidades de soluções...
Lançamento reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas A Lindt, líder na categoria...