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Itubaína amplia portfólio e lança sabor guaraná

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A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do Brasil, amplia seu portfólio e apresenta ao mercado o novo sabor guaraná. A novidade vem acompanhada do novo posicionamento da marca, que busca resgatar a memória afetiva dos seus consumidores e estimular momentos de diversão.

Produzido com 100% de sementes da Amazônia, o lançamento preserva o sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, e está disponível nas versões regular – formulada com redução de 30% de açúcar em relação aos outros sabores do portfólio da marca, e zero açúcar.

Para traduzir o novo momento da marca, foi criada a campanha “O delicioso gosto do sabor saboroso”, que exalta um dos sabores preferidos dos brasileiros desde a infância. O visual das embalagens também apresenta um novo design que, de forma criativa e moderna, faz alusão ao tempo do guaraná com rolha.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Itubaína Guaraná está disponível nas versões lata de 350 ml, garrafa pet de 2l e na tradicional long neck de 355 ml, com preços sugeridos de R$ 2,09, R$ 4,39 e R$ 2,59, respectivamente. O lançamento já começou a chegar aos pontos de venda do estado de São Paulo, com foco na capital e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Santos, que estarão totalmente abastecidos até o fim de outubro. A versão guaraná complementa o portfólio da marca Itubaína, que já oferece os sabores original (tutti-frutti) e maçã.

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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