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Lindt apresenta Sensation Fruit
Lançamento reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas
A Lindt, líder na categoria de chocolates premium no mundo, traz ao Brasil a Sensation Fruit, linha de snacks que oferece uma combinação de frutas marcantes cobertas com o intenso e saboroso chocolate amargo Lindt. Em formato de mini balls, chega nas versões BLUEBERRY & AÇAÍ; ORANGE & PINK GRAPEFRUIT; RASPBERRY & CRANBERRY, em embalagens com 150g, por R$ 44,90 cada, em todas as 34 lojas próprias da marca, a partir do dia 20 de setembro.
Desenvolvida pelos Maître Chocolatiers na Suíça, Sensation Fruit reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas. Sucesso na Europa, o lançamento é para consumidores modernos, que buscam opções práticas e gostosas para saborear entre o intervalo das refeições ou ao final de um longo dia de trabalho, mas não abrem mão da saudabilidade e bem-estar.
A versão RASPBERRY & CRANBERRY traz a intensidade de framboesa e as notas sutilmente ácidas de cranberry. O sabor BLUEBERRY & AÇAÍ é uma opção para quem busca a doçura do mirtillo e o exótico sabor do açaí, fruto original do Brasil. A versão ORANGE & PINK GRAPEFRUIT é ideal para quem gosta do sabor cítrico da laranja e toranja rosa. Todas as versões contêm 34% de geleia feita através das polpas e sucos das frutas, cobertos pelo marcante chocolate amargo fino da Lindt, 47% cacau.
Com o seu jeito único de combinar prazer e naturalidade, autenticidade e praticidade, a Sensation Fruit chega no momento certo para agradar aos paladares mais exigentes e a Lindt estabelece no Brasil um novo segmento dentro da categoria de snacks.
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Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora
A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca. Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.
A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.
Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.
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Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp
No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.
O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.
“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.
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