Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lindt apresenta Sensation Fruit

Publicado

em

Lançamento reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas

A Lindt, líder na categoria de chocolates premium no mundo, traz ao Brasil a Sensation Fruit, linha de snacks que oferece uma combinação de frutas marcantes cobertas com o intenso e saboroso chocolate amargo Lindt. Em formato de mini balls, chega nas versões BLUEBERRY & AÇAÍ; ORANGE & PINK GRAPEFRUIT; RASPBERRY & CRANBERRY, em embalagens com 150g, por R$ 44,90 cada, em todas as 34 lojas próprias da marca, a partir do dia 20 de setembro.

Desenvolvida pelos Maître Chocolatiers na Suíça, Sensation Fruit reforça o posicionamento premium e inovador da Lindt ao unir duas das principais preferências globais¹ em snacks: chocolates e frutas. Sucesso na Europa, o lançamento é para consumidores modernos, que buscam opções práticas e gostosas para saborear entre o intervalo das refeições ou ao final de um longo dia de trabalho, mas não abrem mão da saudabilidade e bem-estar.

A versão RASPBERRY & CRANBERRY traz a intensidade de framboesa e as notas sutilmente ácidas de cranberry. O sabor BLUEBERRY & AÇAÍ é uma opção para quem busca a doçura do mirtillo e o exótico sabor do açaí, fruto original do Brasil. A versão ORANGE & PINK GRAPEFRUIT é ideal para quem gosta do sabor cítrico da laranja e toranja rosa. Todas as versões contêm 34% de geleia feita através das polpas e sucos das frutas, cobertos pelo marcante chocolate amargo fino da Lindt, 47% cacau.

Com o seu jeito único de combinar prazer e naturalidade, autenticidade e praticidade, a Sensation Fruit chega no momento certo para agradar aos paladares mais exigentes e a Lindt estabelece no Brasil um novo segmento dentro da categoria de snacks.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Gêmeos do programa Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

Publicado

em

Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina design, tecnologia, selo de qualidade e mais de 20 anos de expertise de mercado do sono -, fechou uma parceria com Restonic Mattress Corporation do Brasil, para trazer ao mercado a linha de colchões SCOTT Living, assinado pelos irmãos Drew e Jonathan SCOTT, mundialmente conhecidos pelo seu programa “Irmãos à Obra”. A novidade será apresentada nesta terça-feira, dia 26 de outubro, às 18h30h, no átrio do shopping D&D, em São Paulo. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene, devido à Covid-19.

Os colchões Scott Living são um reflexo do estilo pessoal dos irmãos Scott, inspirados no que eles amam: casa, família e um compromisso com a qualidade, visando sempre o máximo ao seu usuário, um custo justo, da mesma forma que atuam em seu programa de televisão. A linha conta com seis modelos – Morgan, Habor, York, Ellis Plush, Ellis Médium, Shippable Sleep -, que garantem o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade.

Feitos artesanalmente, os colchões possuem um sistema de resfriamento triplo na superfície –  fios de polietileno refrescante no tecido, combinado com espuma de gel e espuma AlumiLast® Memory Foam -, que funcionam para afastar o calor do corpo de maneira suave e eficiente durante toda a noite, ajudando a dormir mais e acordar revigorado. A linha Scott Living by Restonic está à venda, com exclusividade, na loja Bed & Design.

“Nossa proposta é justamente oferecer aos consumidores um produto confortável, com design moderno e inovador, ou seja, mostrar o verdadeiro conforto americano, aquele que se adapta perfeitamente à coluna de quem dorme sobre ele, não se mostrando duro e/ou desconfortável”, completa Rogério Coelho, diretor executivo da Restonic Mattress Corporation.

Continue lendo

Empresa

Lu, do Magalu, volta a ser garota-propaganda de campanha da adidas

Publicado

em

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, será, pela segunda vez, a garota-propaganda de uma coleção de roupas e calçados feita em colaboração pela adidas e pela marca de moda carioca FARM. A coleção é inspirada no estilo de vida dos amantes de skate e a campanha já está publicada no Instagram. As peças já estão disponíveis na seção Mundo Moda, recém-lançada no superapp do Magalu, e também na Zattini e Netshoes, ambas empresas do grupo Magazine Luiza. Lu tem mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais, o que a coloca como a terceira maior influenciadora virtual do mundo.

“A participação da Lu na campanha da Adidas, pela segunda vez, consolida a parceria com a marca e faz parte da construção da personagem como um importante asset da empresa na categoria de moda”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu. “Essa parceria com a adidas nos ajuda a pavimentar o caminho que a Lu já vem percorrendo e que vai de encontro com a estratégia de ativação e  construção de novas verticais de produtos dentro do ecossistema Magalu.”

Em dezembro de 2020, a adidas contratou a Lu para fazer a primeira campanha da influencer de uma marca externa ao grupo Magalu. Na ocasião, Lu estreou como estrela da collab adidas <3 FARM, cujos itens foram vendidos por Netshoes e Zattini.

Nas imagens do Instagram do Magalu, Lu apresenta a coleção que traz roupas casuais, em modelos que podem ser usados na academia, por exemplo, e no dia a dia. A collab é composta por camisetas, tops, shorts, leggings, vestidos, casacos e calças, além de três modelos de tênis. O conceito da campanha foi desenvolvido para convidar mulheres a serem livres no esporte e no estilo de vida, exaltando a liberdade de ocupar espaços até então dominados por homens.

Digitalização

No início deste mês, o Magalu, ecossistema para comprar e vender  com mais de 30 milhões de clientes ativos, lançou o “Mundo Moda”, um espaço totalmente reformulado dentro de seu superapp para a venda de roupas, calçados e acessórios. As mudanças vão de melhorias na navegação à expansão da oferta de produtos. São mais de 3,5 milhões de itens, incluindo grandes marcas, produtos de 300 fábricas e de mais de 20 000 sellers de todos os tamanhos espalhados pelo Brasil.

“O marketplace do Magalu garante ao seller de moda um ambiente competitivo leal, sem a presença de produtos falsificados ou vendidos sem nota”, afirma Silvia Machado, diretora-executiva de Moda e Beleza do Magalu. “O mercado brasileiro de moda é essencialmente fragmentado e analógico, o que representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia e se casa perfeitamente com a estratégia de digitalizar o varejo brasileiro.”

A vertical de negócios de moda foi a que mais incorporou sellers ao marketplace do Magalu neste ano. O número de varejistas passou de 8 000 para 21 000. O número de fabricantes, que vendem seus produtos direto ao consumidor, foi de 136 para quase 300. A inclusão da indústria no marketplace da companhia foi potencializada pela Hubsales, startup do grupo que oferece todo suporte de tecnologia para que os fabricantes possam vender digitalmente seus produtos sem desviar de sua atividade principal.

Continue lendo