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GESTO completa 16 anos e moderniza sua marca

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A nova identidade visual é a materialização de uma estratégia de posicionamento definida para levar a companhia para um novo patamar no mercado

A GESTO completa em 2018 seus 16 anos de operação marcados por uma atuação cada vez mais global em relação à gestão de saúde corporativa. No ano passado, por exemplo, a companhia obteve crescimento de 100% após a ampliação do portfólio de serviços com a inclusão da consultoria e da corretagem de benefícios de saúde. Então, para refletir seus novos rumos estratégicos e também seu projeto de expansão, ela acaba de adotar uma nova marca que simboliza os principais atributos aplicados ao atendimento dos clientes.

Desenvolvido em parceria com a TopBrands e com o Estúdio Maya, seu novo posicionamento passa por dois aspectos. Um, visual, é a renovação do logotipo que recebeu o nome de “o abraço” e que expressa seus diferenciais relacionados a parceria, transparência, inteligência e inovação. O símbolo vazado e curvilíneo faz alusão ao ato de abraçar e de ser próximo e cuidadoso com o outro, enquanto a sobreposição de cores quentes remente à humanização e ao toque de transparência da marca.

Já a inteligência fica mais evidente na sua assinatura: “gestão inteligente de planos de saúde”. Essa é uma abreviação da sua nova forma de se apresentar ao mercado como uma health tech do setor de consultoria de benefícios que utiliza ciência de dados para gerenciar de maneira inteligente os planos de saúde, proporcionando equilíbrio entre o cuidado com as pessoas e a sustentabilidade financeira dos negócios. Em outras palavras, ela combina a experiência de gestão da maior base de dados da categoria (são 6 milhões de vidas), um time altamente especializado e tecnologia para otimizar o ciclo do benefício e colocar a ciência de dados para cuidar de vidas.

“Nós nascemos com o DNA das startups e desde o início investimos em uma estratégia e em um modelo de negócios sólido, mas ágil para mudar e acompanhar as necessidades de saúde das companhias. Nosso mais recente movimento começou internamente em 2016 quando, além da consultoria e tecnologia para a gestão de saúde, passamos a operar também como corretora e consultoria de benefícios. Ajustamos estrutura, ampliamos as contratações, formamos novas equipes e atualizamos os processos. O resultado de 2017 validou nosso novo rumo e nos impulsionou a agora trazer uma renovação para o ambiente externo. O sonho para essa nova marca é estar entre as três mais lembradas da categoria até 2020”, detalha Fabiana Salles, CEO da GESTO.

O desafio nessa fase do projeto é consolidar os atributos presentes no seu dia a dia. Parceria e transparência, pela proximidade e atendimento humanizado prestado desde a sua fundação; inteligência, por conta da ciência de dados produzida de forma singular desde 2010; e inovação, não só pelo pioneirismo (primeiro big data para gestão de saúde do Brasil), mas pelas constantes novidades lançadas em algoritmos e indicadores de saúde (redes neurais artificiais e modelos preditivos, por exemplo, fazem parte do repertório da empresa).

A implementação do novo conceito já foi realizada internamente e a partir de hoje ele passa a ser conhecido também por todo o público por meio dos canais digitais da empresa. A campanha foi desenvolvida com o objetivo de expressar em poucas palavras seus diferenciais: ciência de dados cuidando de vidas, consultoria de benefícios de um jeito que você nunca viu!

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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