Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SRCOM assinou pelo quinto ano consecutivo a criação, planejamento e produção do Educação 360, encontro internacional sobre ensino e formação, no Rio

Publicado

em

Evento realizado pelos jornais O Globo e Extra aconteceu dias 24 e 25 de setembro, no Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio (MAR) com a participação de especialistas, gestores e educadores

A SRCOM, agência de brand experience com mais 30 anos de mercado, assinou pelo quinto ano consecutivo a cenografia e produção do Educação 360, encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra. Nesta edição, o Museu do Amanhã e o MAR (Museu de Arte do Rio) receberam, nos dias 24 e 25 de setembro, professores, diretores, gestores, especialistas, alunos e representantes da comunidade para discutir os novos rumos da educação. O Educação 360 contou com encontros para compartilhar visões e experiências, entendendo as atuais demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem, além de engajar e motivar o público com exemplos reais de sucesso, expandindo o conhecimento.

Cerca de 200 profissionais estiveram envolvidos na produção. As atividades incluíram workshops, master classes e grandes debates divididos em quatro espaços: duas salas de workshops (para 50 pessoas, cada) e dois auditórios. O maior deles ficava no Museu do Amanhã, com capacidade para 400 pessoas. No MAR o espaço para palestras recebia cerca de 100 inscritos, por atividade.

Entre os convidados estavam grandes pensadores da educação, como Sanjit “Bunker” Roy, ativista social e educador indiano e uma das 100 personalidades mais influentes do mundo pela revista Time; Nicole Paulet Piedra, mestre laureada com a Maior da Honras em Ciências Sociais e Estudos Latino Americanos por Havard; e David Evans, economista-líder do Banco Mundial para questões de educação, saúde e proteção social. Outros nomes “de fora” da educação foram chamados para somar: a atriz, escritora e cronista Fernanda Torres, o cineasta Cao Hamburger, a médica Ana Beatriz Barbosa Silva e o maestro Carlos Eduardo Prazeres.

A 5ª edição do Educação 360 teve o patrocínio da Fundação Itaú Social, Fundação Telefônica Vivo, Colégio pH, Sesi e Instituto Unibanco; apoio Fundação Cesgranrio, apoio institucional da TV Globo, Unicef, Unesco, Futura e Todos pela Educação e realização dos jornais O Globo e Extra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo