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SRCOM assinou pelo quinto ano consecutivo a criação, planejamento e produção do Educação 360, encontro internacional sobre ensino e formação, no Rio

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Evento realizado pelos jornais O Globo e Extra aconteceu dias 24 e 25 de setembro, no Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio (MAR) com a participação de especialistas, gestores e educadores

A SRCOM, agência de brand experience com mais 30 anos de mercado, assinou pelo quinto ano consecutivo a cenografia e produção do Educação 360, encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra. Nesta edição, o Museu do Amanhã e o MAR (Museu de Arte do Rio) receberam, nos dias 24 e 25 de setembro, professores, diretores, gestores, especialistas, alunos e representantes da comunidade para discutir os novos rumos da educação. O Educação 360 contou com encontros para compartilhar visões e experiências, entendendo as atuais demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem, além de engajar e motivar o público com exemplos reais de sucesso, expandindo o conhecimento.

Cerca de 200 profissionais estiveram envolvidos na produção. As atividades incluíram workshops, master classes e grandes debates divididos em quatro espaços: duas salas de workshops (para 50 pessoas, cada) e dois auditórios. O maior deles ficava no Museu do Amanhã, com capacidade para 400 pessoas. No MAR o espaço para palestras recebia cerca de 100 inscritos, por atividade.

Entre os convidados estavam grandes pensadores da educação, como Sanjit “Bunker” Roy, ativista social e educador indiano e uma das 100 personalidades mais influentes do mundo pela revista Time; Nicole Paulet Piedra, mestre laureada com a Maior da Honras em Ciências Sociais e Estudos Latino Americanos por Havard; e David Evans, economista-líder do Banco Mundial para questões de educação, saúde e proteção social. Outros nomes “de fora” da educação foram chamados para somar: a atriz, escritora e cronista Fernanda Torres, o cineasta Cao Hamburger, a médica Ana Beatriz Barbosa Silva e o maestro Carlos Eduardo Prazeres.

A 5ª edição do Educação 360 teve o patrocínio da Fundação Itaú Social, Fundação Telefônica Vivo, Colégio pH, Sesi e Instituto Unibanco; apoio Fundação Cesgranrio, apoio institucional da TV Globo, Unicef, Unesco, Futura e Todos pela Educação e realização dos jornais O Globo e Extra.

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Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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Agências

Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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