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Bauducco Cereale e GNT lançam primeira série do Instagram TV

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Em parceria com o GNT, ativo da Globosat, projeto protagonizado por Júlia Rabello e Thaynara OG tem objetivo de retratar as escolhas diárias do universo feminino

Estrelado pela atriz Júlia Rabello e a influenciadora digital Thaynara OG, a série A arte da escolha está prevista para estrear dia 27 de setembro. Os cinco episódios têm como objetivo valorizar o bem-estar individual, colocando a mulher como protagonista da sua vida, por meio das inúmeras escolhas que ela faz ao longo do dia.

Desenvolvidos pela W3haus, agência digital da Bauducco, em parceria com a GNT, os roteiros da série inspiram as mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar, seja no trabalho ou mesmo na escolha de onde e como curtir sua noite. Já no primeiro capítulo da “A arte da escolha”, uma dúvida muito comum do universo feminino é levantada: sair com o boy ou com a melhor amiga? Com o poder do “KIU” e com muito bom humor, Thaynara e Julia, mostram que independente da escolha, o importante é estar feliz e curtir a sua decisão.

“A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira da mulher atual em busca do seu bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Por isso acreditamos que o conteúdo dessa série inédita é tão relevante”, explica Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco. E completa: “a nossa linha de produtos também reflete isso, temos um portfólio completo de biscoitos para acompanhar a mulher durante todo o dia, entregando praticidade, muito sabor e a nutrição que ela precisa”.

Sobre o projeto, Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, comenta: “Esta parceria vai ao encontro de todas as evoluções que a Globosat tem feito, principalmente na forma de associarmos marcas ao conteúdo. É por meio de projetos especiais como este, com narrativas relevantes e inovadoras, e com a força de influenciadores como a Thaynara e a Julia Rabello, que podemos levantar mensagens atuais e importantes, e conectar marcas como a Bauducco com o público”.

A arte da escolha conta com 5 episódios, intitulados como: Boy ou Melhor Amiga, Yoga ou Muay Thay, Home Office ou Escritório, Pet ou Cacto e Astrologia ou Terapia. Com exibição sempre às quintas, os capítulos completos estarão disponíveis nos canais digitais do GNT: IGTV e Youtube, além das redes sociais da Bauducco. Toda estratégia de mídia e veiculação será liderada pela agência W3haus.

Sobre a proposta inédita, Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus, afirma: “Um percentual significativo do nosso público acessa vídeos nas redes sociais para se informar, se distrair e relaxar. Unimos essa necessidade com um formato ainda não explorado pelas marcas, o IGTV, para levar um projeto inédito no formato e no conteúdo. São vídeos com maior duração (aproximadamente 5 minutos), co-criados com as marcas da Globosat, GNT e VIU, no qual pode ser consumido a qualquer momento e em qualquer lugar – assim como a marca”, conclui Magrisso.

Para saber um pouco mais sobre a A arte da escolha, veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NCxKrxBdxPA.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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