Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bauducco Cereale e GNT lançam primeira série do Instagram TV

Publicado

em

Em parceria com o GNT, ativo da Globosat, projeto protagonizado por Júlia Rabello e Thaynara OG tem objetivo de retratar as escolhas diárias do universo feminino

Estrelado pela atriz Júlia Rabello e a influenciadora digital Thaynara OG, a série A arte da escolha está prevista para estrear dia 27 de setembro. Os cinco episódios têm como objetivo valorizar o bem-estar individual, colocando a mulher como protagonista da sua vida, por meio das inúmeras escolhas que ela faz ao longo do dia.

Desenvolvidos pela W3haus, agência digital da Bauducco, em parceria com a GNT, os roteiros da série inspiram as mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar, seja no trabalho ou mesmo na escolha de onde e como curtir sua noite. Já no primeiro capítulo da “A arte da escolha”, uma dúvida muito comum do universo feminino é levantada: sair com o boy ou com a melhor amiga? Com o poder do “KIU” e com muito bom humor, Thaynara e Julia, mostram que independente da escolha, o importante é estar feliz e curtir a sua decisão.

“A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira da mulher atual em busca do seu bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Por isso acreditamos que o conteúdo dessa série inédita é tão relevante”, explica Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco. E completa: “a nossa linha de produtos também reflete isso, temos um portfólio completo de biscoitos para acompanhar a mulher durante todo o dia, entregando praticidade, muito sabor e a nutrição que ela precisa”.

Sobre o projeto, Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, comenta: “Esta parceria vai ao encontro de todas as evoluções que a Globosat tem feito, principalmente na forma de associarmos marcas ao conteúdo. É por meio de projetos especiais como este, com narrativas relevantes e inovadoras, e com a força de influenciadores como a Thaynara e a Julia Rabello, que podemos levantar mensagens atuais e importantes, e conectar marcas como a Bauducco com o público”.

A arte da escolha conta com 5 episódios, intitulados como: Boy ou Melhor Amiga, Yoga ou Muay Thay, Home Office ou Escritório, Pet ou Cacto e Astrologia ou Terapia. Com exibição sempre às quintas, os capítulos completos estarão disponíveis nos canais digitais do GNT: IGTV e Youtube, além das redes sociais da Bauducco. Toda estratégia de mídia e veiculação será liderada pela agência W3haus.

Sobre a proposta inédita, Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus, afirma: “Um percentual significativo do nosso público acessa vídeos nas redes sociais para se informar, se distrair e relaxar. Unimos essa necessidade com um formato ainda não explorado pelas marcas, o IGTV, para levar um projeto inédito no formato e no conteúdo. São vídeos com maior duração (aproximadamente 5 minutos), co-criados com as marcas da Globosat, GNT e VIU, no qual pode ser consumido a qualquer momento e em qualquer lugar – assim como a marca”, conclui Magrisso.

Para saber um pouco mais sobre a A arte da escolha, veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NCxKrxBdxPA.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Facebook sofre pressão para desistir de Instagram infantil

Publicado

em

No início da semana, 40 procuradores-gerais de Nova York, Texas, Califórnia, Massachusetts, Nebraska, Michigan, Ohio, Utah, Vermont e Kentucky solicitaram que Mark Zuckerberg, criador do Facebook, desista de lançar uma versão do Instagram para menores de 13 anos.

O pedido foi realizado por meio de uma carta que discordava do argumento do Facebook de que o Instagram infantil seria uma forma de suprir a demanda por redes sociais para crianças. “Parece que o Facebook não está atendendo a uma necessidade, mas sim criando uma, já que esta plataforma atrai principalmente crianças que, de outra forma, não têm ou não teriam uma conta no Instagram”.

Em outro trecho, as autoridades disseram que o Facebook falha em proteger os menores dentro de suas plataformas e ainda ressaltaram os riscos de uma rede voltada a esse público. “O uso das redes sociais pode ser prejudicial à saúde e ao bem-estar das crianças, que não estão preparadas para enfrentar os desafios de ter uma conta nas redes sociais”.

Há poucas semanas, a rede social de Zuckerberg afirmou que planejava criar uma plataforma do Instagram especialmente para crianças e pré-adolescentes, já que, atualmente, quem tem menos de 13 anos não pode criar uma conta no site.

No entanto, a ideia foi recebida com muitas críticas e agora terá de enfrentar o grupo de procuradores estadunidenses que se contrapõem ao projeto. Nos Estados Unidos, a Lei de Proteção à Privacidade da Criança na Internet proíbe a presença de menores de 13 anos nas redes sociais.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox

Publicado

em

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox. A cantora será a estrela das ativações e campanhas da marca já a partir deste mês. O anúncio foi feito durante a live de Dia das Mães da baiana, realizada neste domingo, 9, que contou com o patrocínio de Neutrox. “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, afirmou Ivete Sangalo durante sua live, que também exibiu “duetos” da cantora com fãs de todo o Brasil, gravados com a ferramenta Reels Remix, em uma ação da marca para divulgar o show on-line.

A escolha de Ivete para ser o novo rosto e cabelos de Neutrox não foi por acaso. A cantora, uma das mais queridas do País, personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida. Seja pulando atrás do trio elétrico com os amigos ou curtindo um fim de semana na praia com a família, Neutrox garante a hidratação e o brilho dos fios.

“Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora, indústria nacional de bens de consumo fabricante da marca.

Crossmedia – Em 2021, Neutrox irá renovar a aposta em sua estratégia crossmedia, focada em TV e digital. No último ano, a marca voltou à TV aberta e foi patrocinadora da 12ª edição do reality show A Fazenda (Record), que registrou uma das maiores audiências do formato. Um levantamento feito pela marca mostrou que mais de 500 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações relacionadas ao patrocínio. A procura pelo termo Neutrox durante a exibição do reality bateu recordes nos meios digitais. No Google, foi a maior dos últimos cinco anos.
Continue lendo