A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um...
A Beleza na Web, plataforma digital especialista em beleza, do Grupo Boticário, consolida presença na Sapucaí em parceria inédita com o NOSSO Camarote (Bradesco). A marca une...
Por Naty Sanches No início do ano tem sempre um assunto que bomba no Brasil. Ou melhor. Um não, mas vários assuntos que acontecem dentro de...
Nesta quarta-feira (7), às 15h, em Brasília, a AMPRO, por meio de representantes do Conselho Permanente e Diretoria Executiva, participará, juntamente com o Deputado federal Felipe...
O relacionamento entre força de vendas e clientes é um dos pilares mais importantes para o fortalecimento das marcas e crescimento dos negócios. Com esse conceito em...
Responsável pela gestão de Marketing e de Growth da Accesstage, Nyara Arcieri faz parte da empresa desde 2015 e agora, acaba de assumir, a estratégia de...
A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de flores e presentes, está colhendo os resultados do lançamento do Clube da Giu, serviço que garante contato imersivo...
Operação de mídia programática, a ADSPLAY lançou uma campanha incentivando empresas e marcas a anteciparem-se ao Carnaval utilizando a mídia programática para se destacarem em meio...
Das lonas coloridas que se assemelham à variedade de cores e texturas das frutas até os hits populares para chamar a freguesia, a feira livre é uma programação...
Referência em clean beauty e produtos sustentáveis, a Simple Organic preparou uma ação especial para celebrar o Carnaval 2024 nas lojas físicas da marca. A iniciativa acontece em 13 lojas...