No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro...
A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand,...
A LG Electronics anunciou seus resultados financeiros para o ano de 2023, divulgando uma receita consolidada de KRW 84,2 trilhões e um lucro operacional de KRW...
Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes...
O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100...
As telas alocadas no exterior de carros de aplicativos, táxis e outros veículos estão se tornando realidade em um número cada vez maior de cidades em...
A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental...
A biofarmacêutica GSK acaba de completar 115 anos de história no Brasil e, para celebrar a data, lançou uma campanha 360º de comunicação em parceria com...
Profissionais de marketing e vendas apontam conhecimento em inteligência artificial (39%) como a principal hard skill para os próximos 5 anos, enquanto inteligência emocional (36%) e...
* Simone Gasperin Práticas afirmativas precisam estar integradas a estratégias, metas e resultados, potencializadas pelo uso de tecnologias que permitam inclusão e transparência. A comunicação foi...