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AMPRO participará de ato em defesa do PERSE

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Nesta quarta-feira (7), às 15h, em Brasília, a AMPRO, por meio de representantes do Conselho Permanente e Diretoria Executiva, participará, juntamente com o Deputado federal Felipe Carreras – autor do projeto PERSE -, do ato denominado Missão Brasília, em prol da manutenção do PERSE e em oposição à Medida Provisória 1.202/2023.

O PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, foi criado durante a pandemia de COVID-19 e assegurou a redução a zero das alíquotas de IRPJ, CSLL, PIS e COFINS, incidentes sobre as receitas das atividades de eventos direta ou indiretamente, o que engloba os setores de cultura, entretenimento, hoteleiro e de turismo.

O prazo inicial para o fim do benefício foi datado para 2027, porém, a Medida Provisória 1.202/2023, publicada em dezembro de 2023, revogou os benefícios do PERSE até abril de 2024.

Por este motivo, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, saiu em defesa de seus associados e participará da Missão Brasília, ato, em Brasília, para negociar a manutenção do benefício com o poder legislativo, até 2027, conforme negociação inicial.

Para a conselheira permanente e diretora do comitê de relações institucionais, Elza Tsumori, os prejuízos do corte do benefício vão muito além do setor de eventos. “Quando discutimos a defesa de incentivos para o setor de eventos, muitos pensam que o corte afetará apenas um setor. No entanto, essa visão é equivocada. O setor de eventos influencia o turismo, serviços, comércio, alimentação, transporte aéreo, hospedagem, e muitos outros. É fundamental que o legislativo compreenda a abrangência do setor.”

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Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

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A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

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A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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