Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Clube de assinaturas da Giuliana Flores cresce mais de 250% em 3 meses

Publicado

em

A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de flores e presentes, está colhendo os resultados do lançamento do Clube da Giu, serviço que garante contato imersivo com a marca. Segundo dados do balanço interno, em poucos mais de três meses, o sistema de assinaturas teve ascensão recorde de mais de 250%. Além disso, a iniciativa trouxe maior visibilidade e atraiu novos clientes. Para se ter ideia, 60% deles não eram consumidores habituais, sendo que 80% são mulheres na faixa etária entre 36 e 45 anos.
Parte do êxito pode ser atribuída ao fato de que os participantes não apenas vivenciam um clima envolvente e florido, ampliando o contato com plantas na rotina diária, mas também desfrutam de vantagens financeiras consideráveis, com economias substanciais que variam de 50% a 70% em relação às compras avulsas. Vale ressaltar que os dias de sexta, sábado e domingo se destacam como os mais favoráveis para as vendas do Clube da Giu.
“Esse sucesso promete não apenas transformar a experiência para os membros do Clube, mas também consolidar nossa empresa como referência inovadora no universo das assinaturas recorrentes”, afirma Carolina Scansani, gerente de marketing da Giuliana Flores.
Continue lendo

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo