Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ADSPLAY incentiva anunciantes a se destacarem no Carnaval com mídia programática

Publicado

em

Operação de mídia programática, a ADSPLAY lançou uma campanha incentivando empresas e marcas a anteciparem-se ao Carnaval utilizando a mídia programática para se destacarem em meio à folia. A empresa oferece uma oportunidade única para anunciantes de diversos setores atingirem públicos amplos e altamente engajados, capturando a atenção antes mesmo do início da festa. Atualmente, a ADSPLAY possui um amplo inventário com 16,7 milhões de impressões disponíveis.

A segmentação da audiência permite atingir grupos específicos, garantindo que a mensagem do anunciante chegue ao target certo no momento mais adequado. A ação confere às  marcas a oportunidade de consolidar uma presença significativa e impactante durante o período carnavalesco. A audiência qualificada inclui pessoas interessadas em: festas, fantasias e bebidas (vodka, whisky, energéticos), por exemplo, dentre outros assuntos.

“O Carnaval é uma oportunidade única para diferentes mercados brilharem. Aqui, na ADSPLAY, identificamos setores-chave que se destacam durante a festa, como: turismo, bebidas, entretenimento, moda e acessórios. Essas indústrias podem e devem aproveitar a mídia programática para fortalecer a presença da marca e impulsionar as vendas. Por que esperar até depois do Carnaval para investir na visibilidade da própria marca? ”, questiona Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo