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Simple Organic realiza ação com maquiadores e personalização de abadás em lojas físicas

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Referência em clean beauty e produtos sustentáveis, a Simple Organic preparou uma ação especial para celebrar o Carnaval 2024 nas lojas físicas da marca. A iniciativa acontece em 13 lojas pré-selecionadas e busca proporcionar uma experiência envolvente e personalizada para a comunidade Simple, oferecendo uma oportunidade única de maquiagem exclusiva e/ou customização de abadás ligada à sustentabilidade, sendo também uma chance de testar em primeira mão os novos Pigmentos em Pó.
As lojas da Simple Organic em diversas localidades pelo Brasil estão se preparando para receber clientes em um clima carnavalesco. Durante o período do Carnaval, a marca oferecerá:

Maquiagem exclusiva: Maquiadores estarão presentes para oferecer maquiagens, destacando a qualidade dos produtos da marca, com foco especial para o mais novo lançamento da marca que são os Pigmentos em Pó. É o produto ideal para curtir o Carnaval com muito brilho sem prejudicar a vida marinha, já que possuem materiais limpos, eliminando ingredientes problemáticos como microplásticos, silicones e outros ingredientes que são encontrados em pigmentos comuns.

Customização de abadá: Clientes que trouxerem seus abadás para as lojas terão a oportunidade de personalizá-los com a ajuda de costureiras especializadas. A customização será realizada de forma expressa, utilizando elementos como cola quente, glitter, adesivos e fitas.

A participação nas atividades de maquiagem e customização de abadá será fácil e acessível. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, proporcionando uma experiência inclusiva para todos os clientes. Aqueles que ganharem a customização de abadá devem permanecer na loja até a finalização do serviço.

Os serviços são válidos exclusivamente para compras realizadas no dia do evento. Assim, compras acima de R$ 159,00 ganharão maquiagem exclusiva e compras acima de R$ 349,00 ganharão maquiagem e a oportunidade de personalizar o abadá.

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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