Operação brasileira especializada em mídia programática, a ADSPLAY consolidou-se há quase 10 anos como referência na compra automatizada de espaços e formatos variados de mídia digital....
A Hype anuncia a renovação da frutífera parceria de quatro anos com a Renault do Brasil após uma breve pausa. A montadora reserva grande expectativa para...
De acordo com pesquisa realizada pela Community Manager School, do total de entrevistados que acreditam ser importante uma comunidade virtual de profissionais do segmento, marketing e publicidade...
Executivos da UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) realizaram a promulgação da Lei de Tipologia e Classificação de Eventos ao lado do Vereador...
A Convert, empresa do Grupo Dreamers especializada em digital business, performance e commerce, anuncia a chegada de Larissa Zucatelli para ocupar o cargo de chief marketing...
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira...
Por Alexis Pagliarini Imagino que você já esteja planejando seus eventos sob os critérios ESG, não? Se você ainda não incluiu o respeito socioambiental e ético...
A Raspadinha, um produto do Consórcio Mineira da Sorte Loteria (CMSL) – grupo formado pelas empresas internacionais IGT e Scientific Games (SG) e a brasileira SAGA...
A WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, se une ao TudoGostoso, site líder de audiência em food (Comscore), para premiar...
A Academia Brasileira de Eventos e Turismo comemora no mês de fevereiro 18 anos gerando boas ideias, favorecendo atitudes e ações junto aos empresários e mercado,...