Agências
ADSPLAY expande portfólio de serviços e anuncia lançamento de Planos Anuais Especiais para 2024
Operação brasileira especializada em mídia programática, a ADSPLAY consolidou-se há quase 10 anos como referência na compra automatizada de espaços e formatos variados de mídia digital. Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços para 2024 com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais.
Voltados a departamentos de mídia de agências de publicidade e propaganda, assim como a profissionais de marketing e mídia de empresas, os novos Planos Anuais Especiais da ADSPLAY oferecem a oportunidade para clientes de perfis e setores diversos impulsionarem suas estratégias digitais, maximizando o alcance de campanhas e otimizando o retorno sobre investimento em publicidade digital.
Cada plano foi projetado a partir das necessidades mais comuns do mercado, com a intenção de proporcionar flexibilidade a agências, anunciantes e profissionais de marketing e mídia. Contratando uma das três opções de Planos Anuais Especiais, o cliente passa a contar com o suporte de criação da empresa, encarregado de adaptar criativos diversos para os formatos programáticos.
“Identificamos que um dos gargalos dos nossos clientes está na adaptação das peças de campanha para o formato programático. Muitos dos criativos que recebemos para a veiculação chegam, por exemplo, com CTAs inadequados: grande quantidade de texto em peças de leitura rápida, o que dificulta a performance das campanhas. Foi daí que surgiu a iniciativa de desenvolver um braço de criação interno para desdobrar as peças recebidas às mais variadas dimensões de anúncios programáticos. O nosso objetivo é que o cliente não tenha mais dor de cabeça com isso”, explica Eduardo Abreu, diretor comercial da ADSPLAY
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.