Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ADSPLAY expande portfólio de serviços e anuncia lançamento de Planos Anuais Especiais para 2024

Publicado

em

Operação brasileira especializada em mídia programática, a ADSPLAY consolidou-se há quase 10 anos como referência na compra automatizada de espaços e formatos variados de mídia digital. Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços para 2024 com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais.

Voltados a departamentos de mídia de agências de publicidade e propaganda, assim como a profissionais de marketing e mídia de empresas, os novos Planos Anuais Especiais da ADSPLAY oferecem a oportunidade para clientes de perfis e setores diversos impulsionarem suas estratégias digitais, maximizando o alcance de campanhas e otimizando o retorno sobre investimento em publicidade digital.

Cada plano foi projetado a partir das necessidades mais comuns do mercado, com a intenção de proporcionar flexibilidade a agências, anunciantes e profissionais de marketing e mídia. Contratando uma das três opções de Planos Anuais Especiais, o cliente passa a contar com o suporte de criação da empresa, encarregado de adaptar criativos diversos para os formatos programáticos.

“Identificamos que um dos gargalos dos nossos clientes está na adaptação das peças de campanha para o formato programático. Muitos dos criativos que recebemos para a veiculação chegam, por exemplo, com CTAs inadequados: grande quantidade de texto em peças de leitura rápida, o que dificulta a performance das campanhas. Foi daí que surgiu a iniciativa de desenvolver um braço de criação interno para desdobrar as peças recebidas às mais variadas dimensões de anúncios programáticos. O nosso objetivo é que o cliente não tenha mais dor de cabeça com isso”, explica Eduardo Abreu, diretor comercial da ADSPLAY

Continue lendo

Agências

Agência Cuco anuncia operação em Nova York

Publicado

em

A Agência Cuco, reconhecida por atuar como um laboratório de marketing de experiências, está com atendimento Latam e Américas em 2024. A novidade ocorre com a chegada de uma nova operação da Cuco agora em Nova York (Estados Unidos), antecipando as comemorações de 10 anos de atuação da agência junto ao mercado.

Para o sócio-fundador e CEO da Agência Cuco, Luan Teixeira, este movimento consolida o posicionamento da empresa em eventos. “Operar com um escritório nos Estados Unidos era uma meta nossa de expansão. Hoje, estamos dando um passo importante em relação a tangibilizar o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. Acreditamos que esta ponte entre São Paulo e Nova York vai trazer muitas inovações e tendências ao nosso mercado”, explica o executivo.

Para ele, este novo braço da Cuco reflete o amadurecimento conquistado nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência aos clientes da agência sempre de forma ágil e acessível. Apenas de 2022 a 2023, a Cuco registrou um crescimento de 20%.

Continue lendo

Agências

GUT expande para Ásia com abertura de escritório em Singapura

Publicado

em

A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da premiada rede criativa global na Ásia e o décimo local no geral. O novo escritório será liderado por Jessica Davey, que se junta à GUT como managing director para a Ásia após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC, o CCO Carlos Camacho, anteriormente da DAVID e a Head of Strategy Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC que se reportarão a CEO global da GUT, Andrea Diquez.

Outras contratações em Singapura incluem a Group Account Director, Liz Leow, que se junta à agência vinda da ADK, e a Creative Director, Meyvi Wedelia, mais recentemente na Toaster.

O último anúncio de expansão da rede segue o lançamento da GUT New York no mês passado, a criação da Globant GUT Network, que foi revelada em Cannes em junho e a abertura da GUT Madrid no início deste ano. O lançamento marca a abertura do terceiro escritório este ano na América do Norte, Europa e agora Ásia. A rede de seis anos experimentou um crescimento e impulso globais explosivos, atraindo grandes clientes e alcançando resultados recordes.

“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global.

Continue lendo