Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Convert anuncia CMO

Publicado

em

A Convert, empresa do Grupo Dreamers especializada em digital business, performance e commerce, anuncia a chegada de Larissa Zucatelli para ocupar o cargo de chief marketing officer (CMO). Larissa possui mais de 25 anos de experiência em liderança de negócios e uma trajetória consistente em agências multinacionais. A executiva se reportará diretamente à Gláucia Montanha, CEO da Convert e da Artplan SP. 

Com uma vasta experiência em diversos setores, incluindo bens de consumo, serviços, tecnologia, saúde e finanças, a publicitária será fundamental na condução da estratégia de crescimento da Convert para 2024. Dentre as atuações de Larissa na nova cadeira, destacam-se liderar iniciativas estratégicas, fortalecer as relações com os clientes e desempenhar um papel crucial na construção da imagem das marcas. Sua chegada realça o atual momento da empresa ao garantir o crescimento dos clientes por meio de sua expertise, entregas e visão para novas oportunidades de negócio, empregando dados e tecnologia.  

“Estou empolgada com meu novo desafio profissional na Convert. Vejo com grande expectativa a oportunidade de criar modelos de negócios inovadores e formalizar parcerias estratégicas com nossos clientes. Este desafio não apenas me permitirá mentorar talentos, mas, também, explorar colaborações que impulsionarão o sucesso conjunto, marcando uma fase transformadora em minha carreira”, afirma Larissa.

“É um prazer dar boas-vindas para a Larissa como a nossa CMO. Sua paixão pela comunicação, habilidade em liderar equipes e vasta experiência em conduzir transformações culturais e de negócios são uma adição valiosa ao nosso time. Estamos confiantes que será uma liderança potente, que impulsionará ainda mais o crescimento e a inovação da Convert”, comenta Gláucia.

Continue lendo

Gente

McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

Publicado

em

O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

Continue lendo

Gente

Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

Publicado

em

A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

Continue lendo