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WAP lança concurso “Receita de Família” com prêmios de até R$ 40 mil

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A WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, se une ao TudoGostoso, site líder de audiência em food (Comscore), para premiar as melhores receitas de família. A ideia é que o público compartilhe nas redes sociais as receitas que se tornaram tradição entre seus entes queridos. Após as primeiras etapas, serão definidas as três melhores receitas, de acordo com os critérios eficácia, criatividade e sabor. O primeiro, segundo e terceiro colocado serão definidos em um evento que acontecerá em São Paulo, com prêmios de até R$ 40 mil. As inscrições abrem dia 20 de fevereiro e vão até o dia 20 de março.

Para participar o público precisa fazer um post no feed do Instagram e manter seu perfil aberto durante o concurso. A publicação precisa ter a receita de família favorita em um carrossel que contenha de três a cinco fotos, ou em um vídeo de até três minutos. É obrigatório utilizar uma air fryer no modo de preparo – sem citar ou aparecer a marca do equipamento – e constar na legenda a frase “Com Wap, minha receita de família vai ser a melhor do Brasil”, a hashtag do Concurso #receitadefamiliaWAP e a descrição da receita.

Também é necessário contar no vídeo ou na legenda da foto a história da família com o prato escolhido. Em seguida é só acessar a página do concurso e preencher corretamente o formulário de participação. As dez publicações mais curtidas vão para a próxima etapa e serão avaliadas pela equipe do TudoGostoso. O primeiro, segundo e terceiro colocado serão definidos em um evento que acontecerá em São Paulo.

“Todos têm aquela receita que passa de geração em geração e é um grande sucesso nos almoços de domingo. Pensando nisso, a WAP, em parceria com o TudoGostoso, desenvolveu essa ação super bacana. Esperamos que o público se engaje com a ideia e estamos muito entusiasmados para conhecer as melhores receitas e histórias”, comenta Paulo Sanford, CEO da WAP.

O grande vencedor levará para casa diversos equipamentos como air fryer, torradeira, robô aspirador e caixa de som, além de um cartão com crédito no valor de R$ 30 mil. Já o segundo e terceiro lugar ganham produtos WAP que totalizam mais de R$ 5 mil e R$ 3 mil  respectivamente.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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Tirolez lança promoção de inverno

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O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

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