De acordo com a rede social, o novo recurso foi pensado, principalmente, na agilidade do atendimento das marcas que possuem perfis no Instagram Nesta terça-feira (28),...
O capitalismo mudou. Esse fato é facilmente perceptível ao analisar a sua principal e mais charmosa representante: a publicidade. É cada vez mais comum as marcas...
A Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC) (“Kraft Heinz”), detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, anunciou que entrou em um acordo para adquirir a Hemmer,...
Esporte ao ar livre, contato com a natureza, atividades de bem-estar e wellness e um mar de experiências de marca. A V3A reúne este mix de...
A operadora de TV paga via satélite SKY, lançou em 23 de setembro a promoção “SKY Festival de Aniversário” para clientes Pós e Pré-pago. Os participantes poderão...
A Melissa, que pertence ao grupo Grendene, é a primeira marca brasileira a lançar um clube de assinaturas de calçados no país. O formato beta chegou...
A tecnologia possibilita customização de acordo com interesses e engajamento das pessoas, trazendo uma nova forma de conversar com a audiência na plataforma. BIS é a...
Em parceria com a W3haus, agência do Grupo Stefanini, e a produtora Miagui, O Boticário desenvolveu a estratégia e a criação do lançamento do Boti, um emoji que ganhou vida a partir de conversas...
Quem nunca se emocionou com uma história a partir de uma propaganda? Aquela que te faz lembrar de um lugar, de uma pessoa ou de um...
A RREC – ecossistema de criatividade, produção audiovisual e entretenimento – assina a nova temporada do reality show gastronômico “Muito Além do Espresso”, parceria entre a Fast Shop e a Nespresso. Criada e...