Eventos
V3A realiza ações de lançamento de Brizza, nova marca da Arezzo

Esporte ao ar livre, contato com a natureza, atividades de bem-estar e wellness e um mar de experiências de marca. A V3A reúne este mix de atrativos na realização do Circuito Brizza de Beach Tennis.
O evento, que estreia no próximo final de semana no Rio de Janeiro, faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela empresa para a Arezzo que vão desde ações com influenciadores, como a intervenção realizada na casa da atriz Bruna Marquezine, passando pelo o desenvolvimento de uma plataforma de Beach Tennis assinada por Brizza, a nova marca de sandálias e chinelos da Arezzo, dentre outros.
A V3A é responsável não só pela produção do Circuito Brizza Beach Tennis, mas também pela criação e identidade visual de toda a campanha. V3A e Brizza prepararam um mix de experiências de marca, não só para as atletas e influenciadores da marca mas para todo o público, que contempla espaço para sessões de massagem esportiva e relaxante, estação de customização e personalização dos chinelos Brizza, que estarão disponíveis em vending machines.
O Circuito Brizza de Beach Tennis chegará a São Paulo nos dias 23 e 24 de outubro e a mais 6 capitais (Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador) até dezembro. Na edição de estreia, o evento será aberto, sem cobrança de ingressos, em um dos pontos mais visitados do Rio de Janeiro nos finais de semana: a praia de Ipanema.
De acordo com o os protocolos de combate a epidemia de Covid-19, as atletas terão de apresentar o Certificado Digital de Vacinação Covid-19 atualizado, mostrando que estão em dia com a vacina de acordo com o calendário da sua cidade. E o uso de máscara será exigido antes e depois dos jogos e nas áreas de convivência do torneio.
Eventos
ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM, escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.
O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.
Eventos
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP, com entrada gratuita, a 9ª edição do Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.
Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.
“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.