Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

V3A realiza ações de lançamento de Brizza, nova marca da Arezzo

Publicado

em

V3A realiza ações de lançamento de Brizza, nova marca da Arezzo

Esporte ao ar livre, contato com a natureza, atividades de bem-estar e wellness e um mar de experiências de marca.  A V3A reúne este mix de atrativos na realização do Circuito Brizza de Beach Tennis.

O evento, que estreia no próximo final de semana no Rio de Janeiro, faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela empresa para a Arezzo que vão desde ações com influenciadores, como a intervenção realizada na casa da atriz Bruna Marquezine, passando pelo o desenvolvimento de uma  plataforma de Beach Tennis assinada por Brizza, a nova marca de sandálias e chinelos da Arezzo, dentre outros.

A V3A é responsável não só pela produção do Circuito Brizza Beach Tennis, mas também pela criação e identidade visual de toda a campanha.  V3A e Brizza prepararam um mix de experiências de marca, não só para as atletas e influenciadores da marca mas para todo o público, que contempla espaço para sessões de massagem esportiva e relaxante, estação de customização e personalização dos  chinelos Brizza, que estarão disponíveis em vending machines.

O Circuito Brizza de Beach Tennis chegará a São Paulo nos dias 23 e 24 de outubro e a mais 6 capitais (Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador) até dezembro. Na edição de estreia, o evento será aberto, sem cobrança de ingressos, em um dos pontos mais visitados do Rio de Janeiro nos finais de semana: a praia de Ipanema.

De acordo com o os protocolos de combate a epidemia de Covid-19, as atletas terão de apresentar o Certificado Digital de Vacinação Covid-19 atualizado, mostrando que estão em dia com a vacina de acordo com o calendário da sua cidade. E o uso de máscara será exigido antes e depois dos jogos e nas áreas de convivência do torneio.

Continue lendo

Eventos

Fãs do Angra terão chance de assistir aos shows da turnê Rebirth com entradas esgotadas

Publicado

em

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

 

Continue lendo

Eventos

Pullman São Paulo Vila Olímpia promove segunda edição do Art Battle Lounge Seasons

Publicado

em

O Pullman São Paulo Vila Olímpia lança seu segundo evento Art Battle Lounge Seasons com a edição de inverno, que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 19h no hotel. Com entrada gratuita e aberto ao público, o evento reúne artistas brasileiros que “batalham” entre si nas sessões que combinam arte, música e gastronomia.

O Art Battle Lounge é um modelo adaptado do Art Battle Brasil, em que quatro artistas duelam em rounds de 45 minutos de live painting. A disputa acontece na frente do público, que assume o papel decisivo e escolhe quem vai para a final. Após a escolha do vencedor, os quadros ficam expostos com a possibilidade de compra pelos visitantes. Com diferentes técnicas e estilos, os artistas selecionados para a competição são descobertos no mundo da arte brasileira e encantam o público a cada traço e escolha de materiais.

Os ingressos para o evento podem ser retirados gratuitamente aqui. Além disso, o restaurante Hub Food Art & Lounge estará disponível, com consumação cobrada conforme valores do cardápio. Associados do programa de fidelidade ALL — Accor Live Limitless terão 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas. Com quatro edições durante o ano, o Art Battle Lounge é patrocinado por ALL, Tiger e R1 Audiovisual.

Continue lendo