Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

RREC assina nova temporada de “Muito Além do Espresso”

Publicado

em

RREC assina nova temporada de "Muito Além do Espresso"

RREC – ecossistema de criatividade, produção audiovisual e entretenimento – assina a nova temporada do reality show gastronômico “Muito Além do Espresso”, parceria entre a Fast Shop e a Nespresso. Criada e produzida pela RREC, o projeto visa fortalecer a oferta de conteúdos nos canais digitais dos clientes.

Apresentada pela especialista em cafés Ana Felix, a série foi gravada no Shopping Ibirapuera Lyfe Style, loja-conceito da Fast Shop transformada em estúdio de televisão completo pela RREC. O objetivo do projeto é mostrar que o café, mais do que apenas uma bebida, pode ser uma experiência gastronômica completa e incorporada em todas as refeições.

A série conta com presença de personalidades renomadas da gastronomia, como a chef e ex-Masterchef Marcela Calegari, que ensina a receita de uma quiche com aproveitamento total de alimentos, harmonizada com café; a chef Vivi Wakuda, que vem com uma receita clássica da confeitaria; o especialista em café Vagner de Oliveira e o arquiteto e embaixador da Fast Shop Fabiano Hayasaki, que ensina ao público como montar o cantinho do café perfeito. Para facilitar na tarefa, todos os produtos utilizados durante a gravação da série estão disponíveis para compra nas lojas e site da Fast Shop.

Segundo Eduardo Cariboni, COO da RREC, o projeto demonstra o grande potencial do conteúdo na estratégia de comunicação do anunciante: “O objetivo principal da RREC é fazer do conteúdo uma ferramenta efetiva para nossos clientes, seja na comunicação com seu público, seja na concretização de negócios. Este projeto consolida os dois objetivos e reforça os méritos de apostar no conteúdo quando se planeja os investimentos de comunicação.

“A gente tinha a ideia de criar uma série, e em conversa com a RREC eles nos apresentaram o conceito do projeto, uma proposta que não tínhamos visto antes. A RREC conseguiu superar as expectativas, executando um trabalho muito bonito”, completou Thiago Campos, Trade Marketing & Eventos da Fast Shop.

“A RREC veio para unir o que é importante em dois mundos, pois a Nespresso e a Fast Shop são empresas muito diferentes, mas que compartilham o propósito de levar experiências engajadoras aos consumidores”, afirmou Tatiana Nakamura, Marketing Sponsoring & Events da Nestlé Nespresso S.A.

Dirigida pelo cineasta Jean Schwarz, a produção contou com uma equipe de 27 profissionais e tem direção fotográfica de Eduardo Rosa. A série pode ser assistida nas redes sociais da Fast Shop.

 

Ficha Técnica

Agência: RREC

Título: Muito Além do Espresso

Anunciante: Fast Shop e Nespresso

Criação: Eduardo Cariboni e Alexandre Feliciano

Atendimento: Hellen Lima

Produção: Hellen Lima

Produtora/filme(s): RREC

Direção de Cena: Jean Schwarz

Fotografia: Eduardo Rosa

Edição: Marcelo Pereira e Wellington Lucena

Pós-produção/finalização: Eduardo Cariboni e Marcelo Pereira

Produção de Som: RREC

Elenco: Ana Felix, Marcela Calegari, Vivi Wakuda, Wagner de Oliveira, Fábio Hayasaki

Continue lendo

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo