Mais uma estreia do cinema reflete diretamente nas vendas de brinquedos no mercado brasileiro. Segundo a Circana – empresa global de data tech para análise do...
Faltando menos de um mês para o The Town São Paulo 2023, a Riachuelo, patrocinadora e look oficial do festival, começou a promover um esquenta para...
O Grupo Dreamers, conglomerado independente de comunicação, anuncia sua mais recente adição ao portfólio: a Context Creative Tech. No momento em que o Grupo completa três anos de seu rebranding na...
Para celebrar o Dia os Pais, o Divino Fogão, rede de alimentação inspirada na culinária da fazenda, preparou uma promoção especial para os pais aproveitarem a...
Com a assinatura “De Pai para Pai”, a nova campanha da marca Bepantol Baby busca destacar a importância da participação ativa dos pais no desenvolvimento dos...
No dia 12 de agosto é comemorado o Dia Internacional da Juventude, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1999 para conscientização sobre a importância...
A contagem regressiva para a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You), movimento de auto aceitação e celebração à diversidade comandado por Juliana Ferraz e...
O evento automobilístico Hot Wheels Legends, está de volta. Já é possível se inscrever, gratuitamente, para participar da quarta edição do concurso de carros customizados da...
Pesquisa realizada recentemente pelo site Opinion Box (2023), com 2.075 usuários do WhatsApp em todo o Brasil, aponta que 79% das pessoas se comunicam com empresas...
A Gupshup, plataforma de engajamento em conversas do mundo, revelou o seu recente produto, o Click-To-WhatsApp Ads Manager, uma ferramenta completa que capacita as marcas a aproveitarem...