Agências
Grupo Dreamers completa três anos e lança empresa de Creative Tech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Grupo-Dreamers-completa-tres-anos-e-lanca-empresa-de-Creative-Tech.jpg)
O Grupo Dreamers, conglomerado independente de comunicação, anuncia sua mais recente adição ao portfólio: a Context Creative Tech. No momento em que o Grupo completa três anos de seu rebranding na indústria, a operação nasce com o objetivo de ampliar a área de comunicação de forma inovadora e estratégica. Com sua expertise em monetização de audiências engajadas, a Creative Tech oferece um novo horizonte para a entrega de personalização em escala, infoprodutos e plataformas de experiência.
A frente será liderada por Giovanni Rivetti, profissional de renome do mercado, que será sócio e CEO da operação. O executivo permaneceu por quatro anos na Accenture Song, onde atuou como Managing Director e Chief Growth Officer para América Latina. Foi, igualmente, co-fundador e CEO da New Content, durante doze anos. Giovanni também possui experiência como Fundador do Comitê de Melhores Práticas em Conteúdo de Marca da Associação Brasileira de Anunciantes, e como diretor do Conselho do Branded Content Marketing
O profissional se junta ao Grupo em um movimento de mercado, no qual a empresa busca expandir sua atuação e fomentar oportunidades de monetização de audiências engajadas. “Nesta nova etapa da minha carreira e momento de vida, não poderia estar mais feliz em participar de um ecossistema de empreendedores da economia criativa de tanto sucesso e diversificação. Encontrei no Dreamers a plataforma ideal para desenvolver a necessária simbiose produtiva entre o mundo dos dados e da emoção”, afirma Rivetti.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.