Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

2ª edição do B.O.D.Y. entra para o calendário de principais projetos da Holding Clube

Publicado

em

A contagem regressiva para a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You), movimento de auto aceitação e celebração à diversidade comandado por Juliana Ferraz e Carol Veras, segue a todo vapor. Com uma nova estrutura e um time de mulheres que são referências no mercado, o evento, que soma mais de dez patrocinadores em 2023, passa oficialmente a integrar o calendário de principais projetos da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.

A mudança partiu do olhar e aposta do grupo em iniciativas que promovam um impacto positivo na sociedade, e também pela relação de Juliana com a empresa, onde atualmente ocupa a posição de sócia-diretora.Eu como empresária do mercado de eventos, luto diariamente para que todos os projetos que eu me envolvo carreguem os propósitos e valores que eu acredito. Não faria sentido continuar essa história sem a participação da Holding”, conta Juliana.

Tendo o envolvimento de todas as empresas do grupo, em 2023, o B.O.D.Y. passa a ser executado por um time 100% formado por mulheres, que contempla toda a parte de planejamento, execução e produção artística. E a participação da Holding se estende ainda para a parte de conteúdos, com a mentoria ‘Experiências e Parcerias do Futuro’, que traz entre as speakers Priscila Pellegrini, Tati Oliva e Fernanda Abujamra, todas sócias-diretoras do grupo. E pelo bate-papo sobre ESG comandado por Bettina Grajcer, à frente da Auíri, agência do guarda-chuva da companhia no mercado.

A primeira edição do evento foi um sucesso e este ano temos o prazer de executar e trazer o projeto para dentro de casa. Muito feliz como sócia e mulher em fazer parte da potência que se tornou o B.O.D.Y., além de participar de toda a concepção ao lado de outras mulheres inspiradoras e referências no que fazem. Estaremos juntas para discutir assuntos essenciais que impactam a vivência da mulher socialmente”, conta Priscila Pellegrini, sócia e diretora de operações da Holding.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo