Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hot Wheels anuncia a data do concurso de carros customizados no Brasil

Publicado

em

O evento automobilístico Hot Wheels Legends, está de volta. Já é possível se inscrever, gratuitamente, para participar da quarta edição do concurso de carros customizados da marca no site oficial. O vencedor brasileiro participa da etapa global e poderá se tornar a próxima lenda da marca de carrinhos. O prêmio é ter uma miniatura die-cast da Hot Wheels, feita à semelhança do próprio veículo e que será vendida em todo o mundo.

Para encontrar a próxima lenda, Hot Wheels reuniu uma equipe de experts em automobilismo para ajudar nessa jornada com a presença de Paula Duprat, Diego Faustino, Renato Maia e a presença de um convidado surpresa. A grande final será sediada no parque Beto Carrero World, no dia 24 de setembro, às 9h, com transmissão pela rede SBT e Felipe Titto como apresentador.

Para participar do concurso Hot Wheels Legends Brasil 2023, basta inscrever-se gratuitamente no site até o dia 20 de agosto de 2023. Os finalistas serão anunciados em na fanpage de Hot Wheels no Facebook para participar da grande final no Beto Carrero World. O regulamento está disponível no site do concurso.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.

A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros  169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.

A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.

“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Continue lendo

Empresa

INGF projeta a primeira obra artística no Brasil a integrar NFC para comemorar 5 anos de Fan Tokens

Publicado

em

O Instagrafite (INGF), art-centric agency, reafirmou seu protagonismo na integração entre arte urbana e tecnologia ao idealizar o mural comemorativo dos 5 anos da Fan Token, que ficará por 6 meses exposto no Maracanã. Assinada pelo artista Guilherme Asthma, a obra se destacou como a primeira no Brasil a integrar NFC (Near-field Communication) acessíveis via celular, celebrando o universo Web3.

Os Fan Tokens, lançados em 2019, vem transformando o engajamento esportivo ao conectar o mundo físico e digital e tornar o fã um elemento ativo e central na relação com os clubes e ligas. Criados com tecnologia blockchain, eles permitem que torcedores participem de decisões, acessem experiências exclusivas e colecionem recompensas. Em 5 anos, esse ecossistema SportFi conquistou uma base global de milhões de usuários e movimentou €260 milhões, consolidando-se como uma inovação no universo esportivo.

O INGF reverberou essa trajetória com uma abordagem ousada. Marcelo Pimentel, fundador da agência, destaca o desafio técnico envolvido: “Queríamos ativar a interação do mural com o celular sem recorrer ao QR Code. Após uma extensa pesquisa, desenvolvemos, em parceria com a empresa francesa Poap, tags digitais que tornaram a experiência intuitiva e direta. O público pôde explorar a história da Fan Token e acessar NFTs exclusivos criados por Asthma.”

Continue lendo