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Campanha de Bepantol Baby destaca a jornada de reconexão entre três gerações de pais e filhos

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Com a assinatura “De Pai para Pai”, a nova campanha da marca Bepantol Baby busca destacar a importância da participação ativa dos pais no desenvolvimento dos filhos. Com uma abordagem delicada e sensível, a campanha retrata como as diferentes gerações de pais atuam no cuidado com os filhos e tem como proposta ressignificar essa conexão através de um exercício simples e real.

No filme, criado pela IPG Mediabrands – MullenLowe, os pais, agora avôs, têm a oportunidade de se reconectar com seus filhos, através de seus netos. A campanha traz duas famílias que expressam a dificuldade enfrentada pelo pouco envolvimento do pai durante a infância, como consequência de suas rotinas de trabalho. Por meio de seus netos, os avôs terão a oportunidade de assumir tarefas básicas de cuidados de um bebê, com um desafio proposto por seus filhos. O objetivo da marca é mostrar o valor desses momentos e endossar a importância da paternidade ativa, criando uma conexão conquistada através do cuidado.

“Nas gerações anteriores, era mais comum as pessoas terem a imagem do pai como uma figura mais distante e autoritária, enquanto as mães tendiam a serem vistas como as principais cuidadoras, naturalmente mais carinhosas e atenciosas. À medida em que a sociedade evolui, essa visão vem se desconstruindo. E é isso o que queremos destacar nessa campanha, que os pais também podem ser cuidadores presentes e afetuosos, e que momentos simples da rotina de cuidado com a criança podem ser oportunidades para estreitar os vínculos familiares, ressignificar o passado e construir novos laços para o futuro”, comenta Cristina Hegg, diretora de marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.

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CNA Idiomas lança álbum de figurinhas em parceria com a Disney

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Em comemoração ao Dia das Crianças, o CNA Idiomas acaba de lançar a segunda edição de seu álbum de figurinhas em parceria com a Disney e a Panini. Essa nova edição proporciona aos alunos uma experiência inovadora, por meio da qual o aprendizado e a diversão caminham lado a lado.  

Destinado a crianças de 5 a 10 anos, o álbum será distribuído sem custos adicionais para alunos que realizarem matrículas no CNA de outubro de 2024 a março de 2025. A ação faz parte da missão da rede de idiomas de promover o ensino de inglês de forma dinâmica e envolvente, especialmente para o público infantil.

De acordo com o estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, o aprendizado infantil é potencializado quando as crianças são expostas a atividades que estimulam a criatividade e o engajamento por meio de atividades lúdicas. Segundo essa tese, ao brincar, as crianças desenvolvem habilidades sociais e cognitivas. Ao identificar essa necessidade, o CNA firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias que vão além da sala de aula tradicional, promovendo formas interativas e divertidas de ensino.

“Esse material permite que os alunos aprendam de forma lúdica, levando a experiência da sala de aula para casa, onde eles podem interagir com a família e amigos e aproveitar toda a diversão que um álbum colecionável proporciona”, diz Luciana Fortuna, CMO do CNA.

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Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos

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A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, lança uma nova coleção com o Alok, um dos artistas brasileiros mais renomados do mundo. Sendo a oitava parceria entre ambos, a inspiração desta vez vem de uma das grandes paixões do artista: os sneakers. A novidade explora todo o universo autêntico e arrojado dos tênis com uma linha de produtos exclusivos. Sempre à frente das tendências e inovações do mercado, o lançamento promete conquistar tanto os fãs da moda urbana quanto os amantes de acessórios ousados e esportivos.

“A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha sneakers que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto”, comenta Alok.

A marca mergulhou nos detalhes para contar essa história, que vai além do conceito de estilo. Cada peça traz elementos característicos como cabedais, cadarços, solados e detalhes emborrachados que trazem ainda mais a essência descolada dos modelos mais icônicos amados pelos sneakerheads. É uma linha versátil com uma aposta em um design inovador com materiais de alta qualidade, sendo a coleção perfeita para quem busca um acessório que equilibre conforto e estilo. Um verdadeiro must-have para quem vive a moda em todas as suas formas.

“Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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