Por Ronaldo Ferreira* Uma campanha sempre tem um objetivo a alcançar e é necessário planejá-las de forma a fazer com que as pessoas se sintam pertencentes....
“Leve Natural” tem colaboradores como “garotos propaganda” e visa aproximar clientes da empresa A rede Hortifruti e Natural da Terra, presente no Rio de Janeiro, Espírito...
Com o conceito “Proteção é bom. Mas superproteção é HIPOGLÓS” a marca reforça seu posicionamento como especialista em assaduras JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês...
A Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi anunciou Joaquín Ortega como novo diretor de Marketing. Natural da Argentina, estudou administração de empresas na...
A Cheil Brasil acaba de anunciar a chegada de Soo Yoon para o cargo de diretora de varejo para a América Latina. A executiva será responsável...
Função inédita foi criada para fomentar no mercado o novo modelo de negócios da agência A agência Today completa seis anos não só comemorando cases de...
Com o tema We Understand People, agência do Grupo Omnicom lança hoje campanha para divulgar seu novo momento Entender as pessoas é muito mais que compreender...
Promoção “Vem pra mesa Brasil” está com a #acordamenina no primeiro lugar dos trend topics do twitter Brasil há mais de uma hora A Camil Alimentos...
Por Amarilis Pitty Sehbe* Em meados dos anos 2000, a popularização dos telefones celulares trouxe consigo também a tendência de se oferecer serviços e conteúdos agregados...
Germana Viana, Rebeca Prado e Ju Loyola participam pela primeira vez como convidadas oficiais do Artists’ Alley Uma das áreas mais queridas pelos visitantes da CCXP,...