Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Today contrata Carine Morandi como Diretora de Marketing e Negócios

Publicado

em

Função inédita foi criada para fomentar no mercado o novo modelo de negócios da agência

A agência Today completa seis anos não só comemorando cases de sucesso e a conquista de clientes de peso como Mercedes-Benz, Banco Carrefour, CVC, Submarino Viagens, Avis/ Budget, entre outros, além de vários projetos para marcas de renome. “Esperamos crescer 30% esse ano, mesmo percentual de crescimento de receita que obtivemos em 2018. Sabemos que é um número ambicioso, mas temos potencial e estamos preparados para isso”, revela Adilson Batista, fundador e diretor de estratégia da agência, que atualmente tem 48 funcionários.

Um deles é Carine Morandi, uma profissional jovem, com experiência em mercados e empresas de performance, como Instituto Holos de Qualidade e Resultados Digitais, onde liderou o time de venda de canais. “Meu trabalho aqui na Today será cuidar do marketing da agência e da geração de negócios para as três unidades: Strategy Studio, Now e Agency. Em resumo, levarei a Today e suas soluções inovadoras para o mercado”, diz Carine.

Ainda como atribuições da nova diretora, estão planejar e executar ações que reforcem o novo posicionamento da marca Today para o mercado, liderar o novo departamento de marketing e liderar uma nova equipe de negócios que deverá ser montada ainda no início do próximo semestre. “Estamos avançando e evoluindo muito em transformação digital e design de serviços. É importante que exista alguém focado em apresentar isso para o mercado”, finaliza Adilson, prestes a embarcar a convite do Google para um evento de novas soluções digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lean Agency assume a comunicação da CUFA Pernambuco

Publicado

em

A Lean Agency é a nova parceira de comunicação da CUFA (Central Única das Favelas) em Pernambuco. A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico, criação e execução de campanhas, atuando de forma integrada para potencializar a presença e o impacto da CUFA no estado.

O objetivo da parceria é fortalecer a imagem institucional da CUFA Pernambuco, colaborando para expandir ainda mais sua atuação no estado e reforçando seu impacto tanto dentro quanto fora das favelas. Além disso, a colaboração envolve a criação de campanhas institucionais, com foco em gerar visibilidade e engajamento do público.

A CUFA, que está presente em mais de 60 países, é reconhecida pela sua capacidade de mobilizar e transformar territórios vulneráveis por meio da cultura, educação, esportes e geração de renda. Para Celso Athayde, fundador da organização, a parceria com a Lean é um marco importante. “É fundamental ter uma agência que entenda e respeite a linguagem da favela e que também saiba dialogar com o mercado e os diversos segmentos da sociedade de forma profissional”, afirma.

Preto Zezé, presidente da CUFA no Rio de Janeiro, também celebrou a parceria. “A publicidade e o marketing são essenciais para tocar a emoção das pessoas. A Lean se conecta com o que a CUFA tem feito: produzir uma narrativa positiva das favelas, unindo a inteligência e os saberes desses territórios ao conhecimento do mercado”, comenta.

Newton Neto, sócio-fundador da Lean Agency, destaca o compromisso com a missão da CUFA. “É um grande prazer fechar essa parceria. Mais que um trabalho, é uma realização profissional para a agência. Prometemos entregar o nosso melhor para contribuir com essa causa importante.”

Anselmo Albuquerque, CEO da Lean, também comenta: “O fato da CUFA Pernambuco ser um novo cliente da Lean Agency reforça nosso compromisso com o bem-estar social e nossa dedicação em apoiar projetos transformadores. Esta parceria demonstra o quanto nos importamos com causas importantes como a da CUFA, e estamos orgulhosos de contribuir para o crescimento e impacto de uma iniciativa tão significativa para as comunidades do estado.”

Continue lendo

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo