Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Funcionários da Hortifruti e Natural da Terra protagonizam a campanha de relacionamento com o cliente

Publicado

em

“Leve Natural” tem colaboradores como “garotos propaganda” e visa aproximar clientes da empresa

A rede Hortifruti e Natural da Terra, presente no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora e São Paulo, terá a partir desta segunda-feira (20) um novo programa de relacionamento. O “Leve Natural” visa estreitar o laço entre cliente e empresa e inova ao utilizar funcionários como os rostos da campanha.

Justamente como forma de aproximar o cliente da marca, a empresa optou por não sair em busca de modelos para estrelar a campanha. Ao invés disso, colaboradores das lojas Hortifruti e Natural da Terra estampam os cartazes e meios de divulgação do programa, tornando este estreitamento mais natural.

Ao longo dos últimos dias, funcionários das lojas da rede – desde o assistente até o diretor – participaram de sessões de fotos. Eles puderam escolher as cores do cenário, da roupa que utilizaram e fizeram a pose que mais lhes agradava, de um jeito simples e alegre, como é a essência da empresa.

“Este é um programa de relacionamento de verdade, que almeja fazer o cliente se sentir em casa em nossas lojas. Para isso, o aproximamos não só do estabelecimento em si, como dos funcionários. Nada é ‘fake’ em nosso relacionamento. A promoção é feita, de fato, por pessoas que constroem nossa identidade, o que fará com que o consumidor se sinta mais acolhido”, explica Luiz Elísio Melo, CEO da rede.

A adesão foi um sucesso além do esperado. Afinal, o engajamento foi tanto que ao terem as fotos disponibilizadas, boa parte dos funcionários passou a utilizá-las nas redes sociais. A partir do dia 29, estas imagens também estamparão os crachás dos colaboradores, com o nome pelo qual eles preferem ser chamados. Mais uma forma de deixar o ambiente de trabalho alegre e suave, uma característica Hortifruti e Natural da Terra.

O Leve Natural tem como principal objetivo ajudar o cliente a comer melhor. Através de uma análise das compras, a inteligência promete oferecer dicas e receitas de acordo com a preferência alimentar do cliente, bem como sua evolução no consumo de frutas, legumes e verduras, serviço inovador no segmento. Além disso, o cliente também tem direito a serviços especiais como desconto em produtos do encarte e em serviços do grupo, participação de eventos e degustações, além de aproveitar muitas promoções e ofertas exclusivas da loja.

Para lançamento do Programa Leve Natural, de 20 a 26 de maio, as lojas Hortifruti e Natural da Terra terão uma agenda especial de benefícios para os participantes do programa, sempre com o objetivo de proporcionar ao consumidor uma alimentação mais natural. Para conhecer melhor o programa e realizar o cadastro, basta acessar o site www.sejalevenatural.com.br.

SEMANA LEVE NATURAL – TODO DIA UM BENEFÍCIO:

SEGUNDA-FEIRA (20.05) – Ecobag por apenas R$ 1 em compras acima de R$100 (lojas Natural da Terra) e R$85 (Lojas Hortifruti)

TERÇA-FEIRA (21.05) – Acompanhamento e dicas da nutri nas lojas

QUARTA-FEIRA (22.05) – 10% de desconto na salada da estação

QUINTA-FEIRA (23.05) – 20% de desconto em qualquer produto Prontinho para você*

SEXTA-FEIRA (24.05) – Água de coco de 300ml por apenas R$ 1 compras acima de R$100 (lojas Natural da Terra) e R$85 (Lojas Hortifruti)

SÁBADO E DOMINGO (25 E 26.05) – Superdesconto em um produto fresco surpresa

*Em apenas um produto no valor máximo de R$ 20

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo