Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Funcionários da Hortifruti e Natural da Terra protagonizam a campanha de relacionamento com o cliente

Publicado

em

“Leve Natural” tem colaboradores como “garotos propaganda” e visa aproximar clientes da empresa

A rede Hortifruti e Natural da Terra, presente no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora e São Paulo, terá a partir desta segunda-feira (20) um novo programa de relacionamento. O “Leve Natural” visa estreitar o laço entre cliente e empresa e inova ao utilizar funcionários como os rostos da campanha.

Justamente como forma de aproximar o cliente da marca, a empresa optou por não sair em busca de modelos para estrelar a campanha. Ao invés disso, colaboradores das lojas Hortifruti e Natural da Terra estampam os cartazes e meios de divulgação do programa, tornando este estreitamento mais natural.

Ao longo dos últimos dias, funcionários das lojas da rede – desde o assistente até o diretor – participaram de sessões de fotos. Eles puderam escolher as cores do cenário, da roupa que utilizaram e fizeram a pose que mais lhes agradava, de um jeito simples e alegre, como é a essência da empresa.

“Este é um programa de relacionamento de verdade, que almeja fazer o cliente se sentir em casa em nossas lojas. Para isso, o aproximamos não só do estabelecimento em si, como dos funcionários. Nada é ‘fake’ em nosso relacionamento. A promoção é feita, de fato, por pessoas que constroem nossa identidade, o que fará com que o consumidor se sinta mais acolhido”, explica Luiz Elísio Melo, CEO da rede.

A adesão foi um sucesso além do esperado. Afinal, o engajamento foi tanto que ao terem as fotos disponibilizadas, boa parte dos funcionários passou a utilizá-las nas redes sociais. A partir do dia 29, estas imagens também estamparão os crachás dos colaboradores, com o nome pelo qual eles preferem ser chamados. Mais uma forma de deixar o ambiente de trabalho alegre e suave, uma característica Hortifruti e Natural da Terra.

O Leve Natural tem como principal objetivo ajudar o cliente a comer melhor. Através de uma análise das compras, a inteligência promete oferecer dicas e receitas de acordo com a preferência alimentar do cliente, bem como sua evolução no consumo de frutas, legumes e verduras, serviço inovador no segmento. Além disso, o cliente também tem direito a serviços especiais como desconto em produtos do encarte e em serviços do grupo, participação de eventos e degustações, além de aproveitar muitas promoções e ofertas exclusivas da loja.

Para lançamento do Programa Leve Natural, de 20 a 26 de maio, as lojas Hortifruti e Natural da Terra terão uma agenda especial de benefícios para os participantes do programa, sempre com o objetivo de proporcionar ao consumidor uma alimentação mais natural. Para conhecer melhor o programa e realizar o cadastro, basta acessar o site www.sejalevenatural.com.br.

SEMANA LEVE NATURAL – TODO DIA UM BENEFÍCIO:

SEGUNDA-FEIRA (20.05) – Ecobag por apenas R$ 1 em compras acima de R$100 (lojas Natural da Terra) e R$85 (Lojas Hortifruti)

TERÇA-FEIRA (21.05) – Acompanhamento e dicas da nutri nas lojas

QUARTA-FEIRA (22.05) – 10% de desconto na salada da estação

QUINTA-FEIRA (23.05) – 20% de desconto em qualquer produto Prontinho para você*

SEXTA-FEIRA (24.05) – Água de coco de 300ml por apenas R$ 1 compras acima de R$100 (lojas Natural da Terra) e R$85 (Lojas Hortifruti)

SÁBADO E DOMINGO (25 E 26.05) – Superdesconto em um produto fresco surpresa

*Em apenas um produto no valor máximo de R$ 20

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo