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Camil, Coqueiro e União lançam promoção e trazem Ana Maria Braga como o público nunca viu

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Promoção “Vem pra mesa Brasil” está com a #acordamenina no primeiro lugar dos trend topics do twitter Brasil há mais de uma hora

A Camil Alimentos uniu suas principais marcas nacionais: Camil, Coqueiro e União e as regionais em uma promoção imperdível. Até dia 5 de agosto, os consumidores que comprarem R$ 10 em produtos das marcas participantes terão a oportunidade de concorrer a prêmios de até R$ 1.000 por dia e sorteio final no valor de R$ 500 mil. Criada pela Bullet e intitulada de “Vem pra mesa Brasil”, a ação tem como principal objetivo ampliar a presença das marcas da Camil Alimentos em todo o país

Para amplificar a campanha e trazer jovialidade para a comunicação, as marcas apostam em uma divertida campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made que conta com a Ana Maria Braga e explora seu bordão #acordamenina. “Escolhemos a Ana Maria Braga pois ela dialoga bem com nosso público, mas buscamos mostrar ela de uma forma totalmente diferente dos seus outros comerciais, em um clipe impactante e inspirado em seus memes.”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.  

“Queremos ir além de uma promoção de multimarcas. Por isso, estamos investindo na linguagem da internet e em uma campanha que traz a figura icônica da Ana Maria Braga de uma maneira totalmente inusitada, divertida e que conecte com nossos consumidores”, explica Christina Larroudé, Diretora de Marketing da Camil Alimentos.

A campanha também inovou na estratégia digital. Ao invés de um lançamento nos moldes tradicionais, com mídia no filme promocional, a aposta foi criar expectativa e intrigar os internautas com um teaser no Twitter, que colocou a #acordamenina nos trend topics Brasil.    

Um time formado pelos maiores influenciadores da rede social, que foram responsáveis por engajar o público e levá-los para o Whatsapp, que é onde a promo acontece para valer através de um “bot”, que possibilita participar da grande promoção do início ao fim. “O objetivo é que a marca se aproxime ainda mais das pessoas e o Whatsapp é hoje a ferramenta que o brasileiro mais utiliza para se comunicar com os seus amigos e familiares e não poderia ser diferente com a Camil”, explica a ferramenta, o CBO da agência Bullet, Eduardo Andrade.

“É a segunda vez que apostamos no app de troca de mensagens mais popular do Brasil como parte da experiência da promoção, levando muito conteúdo e entretenimento para a campanha”, complementa Bruno Tozzini, Diretor de Criação Digital da Leo Burnett.

Além da forte presença no digital, com filmes em diversos formatos e peças digitais, a Camil Alimentos também se preparara para comunicar a promoção no ponto de venda, com enxoval completo de PDV e embalagens temáticas nos principais produtos. “Todo o momento e decisão de consumo ainda tem como destino final o PDV, a comunicação com o consumidor não pode ser apenas fora da loja e ele se esquecer de tudo o que comunicamos quando chegar na frente da gôndola”, pontua Eduardo.

“As marcas da Camil Alimentos já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando produtos de confiança e qualidade”, afirma Christina Larroudé. “É um convite ao consumidor para trazer à mesa as suas marcas do coração e estamos confiantes nesta ação que está presente em todo Brasil, assim como nossas marcas”, completa.

Desenvolvida e executada pela Bullet, a promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fomentar as vendas nas três categorias: Pescados, Grãos e Adoçados. Ao todo, serão 500 prêmios instantâneos em vale-compras de R$ 500 e 100 prêmios, sorteados semanalmente, no valor de R$ 1.000. O grande sorteio de R$ 500 mil acontecerá no fim da promoção, em 14 de agosto.

Para participar, após a compra dos produtos basta acessar o site da promoção (www.vempramesabrasil.com.br), realizar o cadastro e pronto, já está apto a concorrer a todos os prêmios. Além disso, o consumidor pode ser contemplado imediatamente com um vale-compras.

Além dos mais de 285 mil pontos de venda no Brasil onde é possível adquirir os produtos, também é possível participar com compras via e-commerce. A iniciativa é inovadora para a categoria e permite ainda mais comodidade de participação para os consumidores de todo o país.

Para saber mais sobre a promoção, acesse www.vempramesabrasil.com.br

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Fraldas Turma da Mônica Baby lança promoção que entregará brindes e sorteará R$ 40 mil para garantir a “poupancinha” do bebê

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Crescer, se desenvolver e ganhar o mundo. Este é o desejo de toda família para o bebê em sua primeira infância, e nada melhor do que ter com quem contar. Pensando nisso, a nova fralda Turma da Mônica Baby, marca da Mauricio de Sousa Produções, licenciada pela Ontex Brasil, lança a promoção “Poupancinha Garantida da Turma”, que acontece de 26 de maio a 26 de julho em todo o país.

A campanha tem como objetivo gerar experimentação da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby, reforçando o compromisso da marca de acompanhar o desenvolvimento dos bebês e estar presente nessa jornada juntamente com a família.

“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância através de troca de brindes colecionáveis da Turminha mais amada do Brasil, além de dar a possibilidade do começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, conta Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.

Para participar é fácil: quem comprar R$ 25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby ganha um selo para preenchimento da sua cartela virtual + 1 número da sorte para o sorteio final de R$ 40 mil. A cada 2 selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir acumular 10 selos, terá a opção de trocar por um boneco dessa turminha tão especial. Mais informações e regulamento completo no www.poupancinhadaturma.fraldasturmadamonicababy.com.br.

Para amplificar a visibilidade da promoção, que é assinada pela Accuracy, a comunicação contará ainda com conteúdo nas redes sociais, ações de merchandising no Programa da Eliana (SBT), materiais em aproximadamente 3.500 pontos de venda em todo Brasil, spots em rádios, mídia OOH em aeroportos e rodovias e parceria com influenciadores.

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Marca: Fraldas Turma da Mônica Baby

Título: Poupancinha Garantida da Turma

CEO: Marcos Pirozzelli

Criação e Arte: Luiz Eduardo de Assis Valle

Redação: Aline Oliveira

Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Aline Oliveira

Direção de Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Carolina Paschoal Guerreiro

Produção executiva: Andrea Miranda Ribeiro Kaneno

Aprovação cliente: Julia Khouri Plut

 

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Promoção pelo Dia dos Namorados do Cantareira Norte Shopping sorteará vales-compra no valor de R$1 mil cada

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O presente do “Dia dos Namorados” no Cantareira Norte Shopping poderá ser em dose dupla. Isso porque no período de 26 de maio a 12 de junho acontecerá a promoção Seu amor vale muito, que vai sortear seis vales-compra no valor de R$ 1 mil cada um, para serem usufruídos nas lojas participantes da campanha.

A cada R$150 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal, que será realizado no dia 15 de junho. De segunda a sexta, o consumidor recebe número em dobro para participar.

Se o presente for comprado pelo site do Cantareira Norte Shopping, de segunda a domingo durante o período da promoção, o cliente terá direito a cinco números da sorte, quintuplicando as chances de ganhar.

Para concorrer, basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas da campanha, localizado no piso térreo do shopping, próximo à Lojasmel. “A nossa expectativa de movimento para o Dia dos Namorados é bastante otimista. Acabamos de completar 6 anos de funcionamento, expandimos o nosso mix de lojas e temos registrado balanços de vendas acima das expectativas do setor”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

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