Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Joaquín Ortega é nomeado novo diretor de Marketing da Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil

Publicado

em

A Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi anunciou Joaquín Ortega como novo diretor de Marketing. Natural da Argentina, estudou administração de empresas na Universidad Católica Argentina (UCA). Antes de ingressar na farmacêutica, o executivo foi diretor de Marketing Global da Vanish, na Reckitt Benckiser.

Com mais de 16 anos de experiência profissional em marketing de bens de consumo, trabalhou em empresas como Clorox, Nivea-Beiersdorf e Reckitt Benckiser ocupando cargos de responsabilidade locais, regionais e globais em Argentina, Brasil e Reino Unido.

Ao longo de sua carreira, tem histórico de sucesso em criação e crescimento sustentável de diferentes categorias. Liderou a estratégia de marketing de marcas-chave, bem como criou novos pipelines de produtos a médio e longo prazo, enquanto construía equipes de alta performance.

Em sua nova função como diretor de Marketing da CHC Brasil, terá a missão de assegurar e impulsar a liderança das categorias de Consumer HealthCare, contribuindo fortemente para a construção do melhor negócio de consumo no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo