Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Joaquín Ortega é nomeado novo diretor de Marketing da Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil

Publicado

em

A Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi anunciou Joaquín Ortega como novo diretor de Marketing. Natural da Argentina, estudou administração de empresas na Universidad Católica Argentina (UCA). Antes de ingressar na farmacêutica, o executivo foi diretor de Marketing Global da Vanish, na Reckitt Benckiser.

Com mais de 16 anos de experiência profissional em marketing de bens de consumo, trabalhou em empresas como Clorox, Nivea-Beiersdorf e Reckitt Benckiser ocupando cargos de responsabilidade locais, regionais e globais em Argentina, Brasil e Reino Unido.

Ao longo de sua carreira, tem histórico de sucesso em criação e crescimento sustentável de diferentes categorias. Liderou a estratégia de marketing de marcas-chave, bem como criou novos pipelines de produtos a médio e longo prazo, enquanto construía equipes de alta performance.

Em sua nova função como diretor de Marketing da CHC Brasil, terá a missão de assegurar e impulsar a liderança das categorias de Consumer HealthCare, contribuindo fortemente para a construção do melhor negócio de consumo no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo