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HIPOGLÓS® apresenta campanha “Amigos”

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Com o conceito “Proteção é bom. Mas superproteção é HIPOGLÓS” a marca reforça seu posicionamento como especialista em assaduras

JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta sua primeira campanha para HIPOGLÓS®, desde a aquisição da marca pela Johnson & Johnson. Com linguagem atual, alinhada com os comportamentos dos pais nos dias de hoje, a campanha assinada pela SunsetDDB reafirma o posicionamento da marca como uma especialista em assaduras e reforça benefícios do produto, como até 9 horas de proteção* e sua capacidade de acelerar a recuperação da pele.

“Tradição e qualidade sempre pautaram a jornada dessa marca até aqui. Com essa campanha estamos reforçando nossas fortalezas, nos aproximando das novas mães e pais, incentivando o desenvolvimento dos bebês e reforçando a nossa especialização na prevenção de assadura” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “Esse é o início de uma nova fase da marca, que se mostra muito mais moderna, atual e conectada com as necessidades do consumidor” complementa a executiva.

O vídeo “Amigos”, produzido pela O2 Filmes com direção de Kitty Bertazzi, mostra uma cena típica do dia-a-dia de uma família atual: o bebê engatinha pela casa sob os olhares atentos dos pais, explorando o ambiente até que descobre um novo amigo. A campanha parte do insight de que a preocupação dos pais com a segurança dos seus filhos pode algumas vezes evoluir para uma superproteção, reduzindo as possibilidades dos bebês de explorarem o mundo. Com o conceito criativo “Proteção é bom. Mas superproteção é HIPOGLOS®” a marca reforça que a única superproteção que é sempre bem-vinda é aquela contra as assaduras.

“Nos últimos anos, famílias mudaram. Os comportamentos mudaram, as prioridades e as preocupações. Os pais se tornaram mais protagonistas na criação dos filhos. Mas tem coisas que não mudam e nem precisam mudar, como o hábito de usar HIPOGLÓS”, explica Guilherme Jahara, copresidente da SunsetDDB. “Nesta campanha a marca volta a ocupar sua posição de especialista em cuidados com o bebê através de uma narrativa mais contemporânea, mas mantendo a tradição em proteção que a levou à liderança do mercado no Brasil”.

https://www.youtube.com/watch?v=eCgtqDh0eYg
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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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