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HIPOGLÓS® apresenta campanha “Amigos”

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Com o conceito “Proteção é bom. Mas superproteção é HIPOGLÓS” a marca reforça seu posicionamento como especialista em assaduras

JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta sua primeira campanha para HIPOGLÓS®, desde a aquisição da marca pela Johnson & Johnson. Com linguagem atual, alinhada com os comportamentos dos pais nos dias de hoje, a campanha assinada pela SunsetDDB reafirma o posicionamento da marca como uma especialista em assaduras e reforça benefícios do produto, como até 9 horas de proteção* e sua capacidade de acelerar a recuperação da pele.

“Tradição e qualidade sempre pautaram a jornada dessa marca até aqui. Com essa campanha estamos reforçando nossas fortalezas, nos aproximando das novas mães e pais, incentivando o desenvolvimento dos bebês e reforçando a nossa especialização na prevenção de assadura” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “Esse é o início de uma nova fase da marca, que se mostra muito mais moderna, atual e conectada com as necessidades do consumidor” complementa a executiva.

O vídeo “Amigos”, produzido pela O2 Filmes com direção de Kitty Bertazzi, mostra uma cena típica do dia-a-dia de uma família atual: o bebê engatinha pela casa sob os olhares atentos dos pais, explorando o ambiente até que descobre um novo amigo. A campanha parte do insight de que a preocupação dos pais com a segurança dos seus filhos pode algumas vezes evoluir para uma superproteção, reduzindo as possibilidades dos bebês de explorarem o mundo. Com o conceito criativo “Proteção é bom. Mas superproteção é HIPOGLOS®” a marca reforça que a única superproteção que é sempre bem-vinda é aquela contra as assaduras.

“Nos últimos anos, famílias mudaram. Os comportamentos mudaram, as prioridades e as preocupações. Os pais se tornaram mais protagonistas na criação dos filhos. Mas tem coisas que não mudam e nem precisam mudar, como o hábito de usar HIPOGLÓS”, explica Guilherme Jahara, copresidente da SunsetDDB. “Nesta campanha a marca volta a ocupar sua posição de especialista em cuidados com o bebê através de uma narrativa mais contemporânea, mas mantendo a tradição em proteção que a levou à liderança do mercado no Brasil”.

https://www.youtube.com/watch?v=eCgtqDh0eYg
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Coca-Cola cria série exclusiva para o Rock in Rio

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Ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão estão prontos para brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio, na edição de 40 anos do festival. Para entrar no clima do evento, a Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia uma série documental que explora os bastidores dos artistas: “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo”. Cada série acompanhará os cantores em seus ensaios, preparativos, ansiedades e desafios para os shows, além de explorar suas trajetórias artísticas. 

Ambas as produções terão conteúdos e cortes exclusivos para os perfis da Coca-Cola e para as redes sociais dos artistas. Com cenas inéditas dos bastidores, ensaios, camarins, passagem de som e a performance no palco, os fãs poderão acompanhar de perto a criatividade e a dedicação das equipes e dos artistas que tornam esses shows possíveis. Durante os episódios, a Coca-Cola proporcionará aos fãs experiências imersivas e exclusivas para aproximar ainda mais a interação entre fãs e artistas. 

“A Coca-Cola sempre esteve ao lado dos grandes momentos da música, e com essa série documental, queremos trazer a magia do Rock in Rio diretamente para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de conectar ainda mais os fãs com seus ídolos, criando uma conexão que vai além dos palcos,” destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil. 

Esse projeto faz parte da plataforma global de música da Coca-Cola, o Coke Studio, que tem como objetivo aproximar os fãs da música de seus artistas favoritos por meio de experiências imersivas e inovadoras. Este ano, a Coca-Cola está expandindo essa conexão com o lançamento da série documental, permitindo que os fãs vivenciem de perto as emoções e os desafios enfrentados por Luísa Sonza e Jão enquanto se preparam para os seus shows no Rock in Rio, através da trend POV, em alta nas redes sociais, capturando diferentes perspectivas da jornada dos artistas. O Coke Studio continua a ser uma ponte entre a marca e a cultura musical, reforçando o compromisso da Coca-Cola em estar presente nos momentos marcantes de seus consumidores. 

A criação e a estratégia das séries são assinadas pelo A-Lab, também responsável pela roteirização, direção criativa e produção executiva, junto à produtora TILT REC. “Estamos felizes por colaborar com o Rock in Rio e a Coca-Cola na transformação da parceria entre elas em conversas nas redes. São duas ‘love brands’ globais se juntando para entregar um conteúdo de altíssima qualidade para o público. A parceria com a Coca-Cola e o trabalho com o Jão e a Luísa nos permitirão criar um conteúdo imersivo essencial para celebrar a carreira dos artistas. Acreditamos que os episódios também fortalecerão o vínculo entre eles e seus fãs, e oferecerão uma experiência inesquecível. Será mais do que um registro. Queremos presentear o público com um material diferenciado e inédito”, afirma Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.

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Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita

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A Nissin Foods do Brasil renovou, pelo quarto ano seguido, seu apoio ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar uma experiência saborosa com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O.

Para o Rock in Rio Brasil 2024, a NISSIN vai instalar três pontos de venda estratégicos no Parque Olímpico, permitindo que todos possam desfrutar de refeições práticas e saborosas sem perder nenhum momento dos shows de seus artistas ou bandas favoritas. A principal loja de Cup Noodles® (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12) estará localizada no Global Village, um novo espaço a ser inaugurado no evento. Além disso, a marca terá um quiosque na icônica Rota 85 e outro bem próximo da entrada da Cidade do Rock.

Para aqueles que não quiserem perder tempo ou o local privilegiado para assistir aos shows dos grandes nomes da música nacional e internacional, a Nissin adotará outra estratégia: uma equipe de vendedores itinerantes circulará pelos espaços dos palcos, garantindo que o público possa se alimentar com a praticidade, sabor e qualidade.

“Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

Pensando não apenas no público presente, mas também nos fãs que acompanharão de casa, a Nissin preparou uma campanha inspirada no universo do rock. Para isso, a marca se uniu aos membros da Massacration, a banda ficcional de heavy metal criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres.

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