Seguindo a campanha “Por um Inverno mais Gostoso”, Danette – sobremesa mais cremosa do Brasil – marca presença em dez sessões de cinema no Belas Artes Drive-in,...
Para ampliar a proximidade com os clientes, reforçar o relacionamento com o varejo e incentivar o e-commerce, a Embaré, sexta maior empresa de laticínios do Brasil...
O Prêmio POPAI Brasil é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação...
O aplicativo Allis On Demand, exclusivo no trade varejista e que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de...
A LG acaba de anunciar o lançamento de sua linha 2020 de televisores OLED, composta por três opções de telas na categoria CX e o inovador...
A C&A Brasil lança a primeira campanha para comunicar a expansão da sua plataforma de marketplace, a Galeria C&A, que já conta com cerca de 50...
Michel Davidovich, 46 anos, ex-CEO da Gympass na Europa, morou na Espanha nos dois últimos anos e meio e está de volta ao Brasil para assumir...
Estrelada por Ivete Sangalo, Luftallançacampanha para ressaltar sua eficácia no alívio das dores e estufamento provocados pelos gases. A ação, criada pela BETC/Havas, apresenta o conceito...
A Lindt, que atua na categoria de chocolates premium, fará o lançamento da campanha “Derreta-se em seu momento” no próximo dia 17 de agosto, que expressa a...
Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, acredita no poder do abraço como elemento essencial e encorajador e que...