Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ex-CEO da Gympass na Europa assume cargo de Chief Revenue Officer no Olist

Publicado

em

Michel Davidovich, 46 anos, ex-CEO da Gympass na Europa, morou na Espanha nos dois últimos anos e meio e está de volta ao Brasil para assumir o cargo de Chief Revenue Officer no Olist, startup curitibana que oferece soluções para a venda online. O profissional vai liderar as áreas de marketing, comercial e operações da empresa.


“Estou muito entusiasmado em me juntar ao time Olist, uma equipe de alto rendimento movida por uma missão inspiradora e uma cultura que se encaixa com meus valores pessoais. O comércio eletrônico tem crescido exponencialmente no Brasil e no mundo, e o modelo de negócios do Olist tem se mostrado altamente efetivo em ajudar comerciantes e marcas a terem mais liquidez de uma forma simples e eficiente. Acredito muito no potencial de crescimento do Olist e espero poder ajudar a acelerar a expansão do negócio”, comenta o novo CRO.


Casado e com dois filhos, Michel é formado em Engenharia Elétrica pela PUC do Rio de Janeiro e tem MBA pela Universidade de Stanford na Califórnia, EUA. O profissional trabalhou por 12 anos na Coca-Cola, onde entre outras funções foi Gerente Geral da empresa na Argentina e no Peru, além de Presidente da Leão Jr, fabricante do Matte Leão, adquirida pela Coca-Cola em 2007.


Ele também já trabalhou por quatro anos na McKinsey & Company, liderando projetos no Brasil, México e Europa, e na Shell Brasil, onde começou sua carreira como Engenheiro. “Estamos vivendo no olist um momento importante da nossa história. A vinda do Michel contribuirá para nosso crescimento, evolução e escalada da companhia. Em meio a pandemia seguimos investindo em novas contratações que possam cada vez mais agregar valor ao time e aos nossos clientes, executando a nossa missão de empoderar o comércio”, comenta Tiago Dalvi, fundador e CEO do Olist.


Além do novo CRO, a empresa, que conta com quase 450 colaboradores, contratou cerca de 90 colaboradores durante o período de pandemia, por meio de processo 100% online, e está com mais de 20 vagas abertas para diversas áreas, como desenvolvimento e produto. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link .


A contratação de Michel, inclusive, foi uma dessas contratações online. “Com o nosso processo robusto de recrutamento e seleção, ajustamos todas as fases para o modelo remoto para que as rotinas de contratações e onboarding continuassem acontecendo com qualidade. Com o engajamento e compromisso de todos os envolvidos, foi possível contratar novos olisters e integrá-los de forma que o impacto dessa mudança fosse minimamente sentida pelos novos integrantes do time e pela companhia”, complementa Melissa Guimarães, Diretora de Pessoas do Olist.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

Publicado

em

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.

A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.

A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.

Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.

Continue lendo

Empresa

TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

Publicado

em

Reconhecida pela sua forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. A principal iniciativa é o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero (remix)”, interpretado por sete artistas LGBTI+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.
A canção faz parte do projeto inédito que chega à plataforma de streaming de música da Apple, em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado durante um show que reuniu as sete grandes vozes da comunidade LGBTI+, no início deste mês, no Blue Note, em São Paulo. A campanha, desenvolvida pela BETC Havas, conta ainda com minidocumentários com cada artista convidado e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.
“A população LGBTI+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.
Todo o projeto do EP que também dá nome a campanha foi concebido pelo cantor Romero FERRO, cocriado e produzido pela agência SUBA (www.subajunto.com), por meio das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUBA MSK, de música. Além de estrelarem o lyric vídeo, os artistas narram suas histórias de superação e afirmação em minidocumentários, contando a importância da música em suas trajetórias. A comunicação engloba os perfis da operadora no Twitter, Instagram e TikTok.
O lançamento do lyric vídeo da música “Tolerância Zero” e do minidocumentário também será reverberado nas redes do squad de influenciadores da marca.  Representantes da comunidade LGBTI+, como Gominho e a dupla do Diva Depressão, são alguns dos nomes que divulgarão as iniciativas em suas mídias sociais. Vale lembrar que a TIM oferece acesso gratuito ao Apple Music por seis meses para clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle. Os usuários poderão conferir o álbum “Orgulho de Ser” em Áudio Espacial e navegar por um catálogo com mais de 90 milhões de músicas.
Continue lendo