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Promoção de Huggies® oferece prêmios por 6 meses aos clientes

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Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, acredita no poder do abraço como elemento essencial e encorajador e que cada mãe e pai tem o seu jeito de cuidar. Pensando em estimular estes momentos nas famílias, a marca está com uma promoção que oferece prêmios como experiências de autocuidado e para aproveitar com a família durante seis meses.

A promoção inclui produtos do portfólio para a hora da troca, como fraldas, cremes preventivos de assaduras e toalhas umedecidas, e para a hora do banho, com o sabonete líquido da cabeça aos pés, o mais usado nos primeiros meses dos bebês, além de shampoo, condicionador e colônia. O consumidor que fizer uma compra de 3 produtos, exceto sabonete em barra e fraldas Little Swimmers, até 31 de agosto pode cadastrar-se para receber os prêmios.

Entre os prêmios, há opções de autocuidado para relaxar, como massagens, drenagem linfática e aulas online de Yoga e Pilates; e para cuidar da saúde, como assinaturas de aplicativos de meditação, nutrição ou exercícios físicos. Mamães e Papais de 1ª Viagem podem optar por cursos para ajudá-los nessa jornada, focados no sono ou amamentação. Há também opções para curtir com seu filho, incluindo aulas infantis de artes e natação, entre diversas outras; para incentivar a leitura, com kit do Clube Quindim; e para recordar, na qual é possível escolher um álbum de fotos, kit de imãs FotoRegistro ou ensaio fotográfico infantil.

“Com a nossa linha completa, nós oferecemos mais tranquilidade para papais e cuidadores nos momentos de cuidados com os bebês. Com a promoção queremos estender ainda mais esse cuidado, por isso trouxemos diversas opções de prêmios, que favorecem bons momentos para pais e filhos”, comenta Patricia Macedo, diretora de marketing da categoria Infant Care da Kimberly-Clark.

A promoção Compre e Ganhe é válida em todo o território nacional, para compras em todos os pontos de venda físicos e online. O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site www.promoabracos.com.br até 30 dias após a compra, selecionar o seu estado e cidade e escolher entre as opções disponíveis para o local onde reside. A campanha premia o participante com um benefício por mês ao longo de seis meses.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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