Universo Live
Aplicativo de serviços para o PDV começa o segundo semestre com 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia
O aplicativo Allis On Demand, exclusivo no trade varejista e que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de produtos a estratégias promocionais), contabilizou no mês de julho 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia (março).
A Allis, empresa especialista em Field Marketing e detentora da tecnologia, anunciou recentemente o crescimento de 100% dos serviços (70 mil chamados no período da pandemia e grande parte vinda da indústria) e acredita que a demanda por serviços de promotores nos pontos de vendas tende a dobrar no segundo semestre, em especial diante do aumento da concorrência com a reabertura do comércio em quase todos os estados brasileiros. Neste ritmo, o app deve atingir a meta do ano, que é de 200 mil demandas.
A empresa inovou para poder atender a indústria e o varejo, como o Grupo Pão de Açúcar, Wickbold, AB Brasil, Duracell e Ambev, que utilizam o serviço desde o início da pandemia. Recentemente, a empresa começou a atender a Embelezze, Dr. Shar, Suzano Papel e Celulose, Gtex, Aloform, Cerveja Leuven e a rede D’avó Supermercados. “Sabemos dos desafios com o advento da pandemia e o quanto essas empresas precisam otimizar cada vez mais o investimento no ponto de venda. Os serviços do AOD são democráticos e partem de R$50”, conta Wagner Gutierrez, CEO da Allis.Até o final de 2020, a Allis espera chegar a uma receita de R$ 200 milhões e acredita que o Allis on Demand deve corresponder a 5% desse valor.
Universo Live
Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25
A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.
A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.
As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.
“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.
Universo Live
3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas
A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.
O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.
“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
You must be logged in to post a comment Login