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Aplicativo de serviços para o PDV começa o segundo semestre com 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia

O aplicativo Allis On Demand, exclusivo no trade varejista e que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de produtos a estratégias promocionais), contabilizou no mês de julho 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia (março).
A Allis, empresa especialista em Field Marketing e detentora da tecnologia, anunciou recentemente o crescimento de 100% dos serviços (70 mil chamados no período da pandemia e grande parte vinda da indústria) e acredita que a demanda por serviços de promotores nos pontos de vendas tende a dobrar no segundo semestre, em especial diante do aumento da concorrência com a reabertura do comércio em quase todos os estados brasileiros. Neste ritmo, o app deve atingir a meta do ano, que é de 200 mil demandas.
A empresa inovou para poder atender a indústria e o varejo, como o Grupo Pão de Açúcar, Wickbold, AB Brasil, Duracell e Ambev, que utilizam o serviço desde o início da pandemia. Recentemente, a empresa começou a atender a Embelezze, Dr. Shar, Suzano Papel e Celulose, Gtex, Aloform, Cerveja Leuven e a rede D’avó Supermercados. “Sabemos dos desafios com o advento da pandemia e o quanto essas empresas precisam otimizar cada vez mais o investimento no ponto de venda. Os serviços do AOD são democráticos e partem de R$50”, conta Wagner Gutierrez, CEO da Allis.Até o final de 2020, a Allis espera chegar a uma receita de R$ 200 milhões e acredita que o Allis on Demand deve corresponder a 5% desse valor.
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Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai) firmou parceria com a marca Beautiful Destinations

A Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (Visit Dubai), em parceria com a Beautiful Destinations, lançou a Beautiful Destinations Academy, com o apoio de Dubai – uma iniciativa de desenvolvimento profissional com o objetivo de estabelecer padrões novos globais para a criação de conteúdo de viagem e atender à demanda crescente de talentos especializados em marketing no setor de turismo.
“O lançamento deste programa inovador com a Beautiful Destinations é uma prova do nosso compromisso com a criatividade, a inovação e a excelência no setor de turismo. Ao oferecer um espaço dedicado aos criadores de conteúdo, buscamos ampliar o apelo global de Dubai e reforçar ainda mais nossa posição como a melhor cidade para visitar, viver e trabalhar”, assegura Issam Kazim, CEO da Visit Dubai.
Essa iniciativa está perfeitamente alinhada com as metas da Agenda Econômica de Dubai, D33, e com a visão de posicionar Dubai como uma cidade global de destaque para negócios e lazer.
“Com uma variedade incomparável de atrações e experiências, Dubai oferece uma plataforma única para a criação de conteúdo criativo e envolvente. Estamos iluminados em trabalhar com a Beautiful Destinations e com criadores de conteúdo do mundo inteiro para amplificar suas narrativas globalmente”, diz Kazim.
“Dubai é uma líder em inovação no marketing turístico, uma parceira parceira com nossa visão externa para o futuro”, comenta Jeremy Jauncey, CEO e fundador da Beautiful Destinations .
A indústria de viagens está passando por uma transformação fundamental em como os destinos atraem visitantes. Pesquisas mostram que 76% das decisões de viagem são influenciadas pelo conteúdo nas redes sociais, mas apenas 24% das marcas de turismo e hospitalidade têm equipes internacionais capazes de criar o tipo de conteúdo que realmente gera engajamento.
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Papapá e Alô Bebê se unem e criam árvore gigante de papinhas e alimentos inédita no país

A experiência de compra tem se tornado um diferencial cada vez mais importante no varejo, especialmente quando se trata de produtos infantis. Pais e mães não buscam apenas itens de qualidade, mas também informação, segurança e um vínculo de confiança com as marcas que escolhem para seus filhos. Dentro desse cenário, a forma como os produtos são apresentados no ponto de venda pode impactar diretamente a decisão de compra. Segundo um estudo da Nielsen, 70% das decisões de compra no varejo físico são tomadas dentro da loja, e ambientes que proporcionam interatividade e conexão emocional tendem a gerar maior engajamento e fidelização.
Foi com essa perspectiva que nasceu a Árvore do Desenvolvimento, um projeto criado pela Papapá, marca de papinhas nacionais, em parceria com a Alô Bebê, para transformar a experiência de compra de alimentos infantis. Inspirada no conceito de crescimento e evolução dos bebês, a árvore não é apenas um elemento visual, mas um recurso educativo e sensorial, que convida os consumidores a explorarem as fases do desenvolvimento alimentar infantil.
“A construção de um espaço interativo dentro do varejo reforça a conexão emocional entre pais, bebês e a alimentação. Queremos que esse ambiente traga mais do que um produto na prateleira, mas uma experiência que ajude os pais a entenderem melhor cada fase da nutrição infantil”, explica Paula Afonso, cofundadora e diretora de inovação da Papapá.
Além de aprimorar a experiência no ponto de venda, o projeto reforça o papel da marca como referência em alimentação infantil natural. “A Árvore do Desenvolvimento traduz visualmente nosso compromisso com a nutrição saudável. Criamos um ambiente lúdico, onde os pais podem visualizar de forma clara como a alimentação dos bebês evolui e entender que é possível unir praticidade e qualidade sem recorrer a ultraprocessados”, afirma Leonardo Afonso, fundador e presidente da Papapá.
Segundo Fabiana Milan, head de marketing da Alô Bebê, a maior rede de varejo infantil do Brasil, o objetivo vai muito além da venda de produtos. “Queremos trazer conhecimento e conteúdo para as famílias, aliados sempre às melhores soluções é o nosso grande propósito. E essa parceria com a Papapá vem muito a esse encontro. Não é somente uma demonstração de produto. Essa ação tem como principal intuito trazer muita informação para as famílias que estão passando por essa fase deliciosa da introdução alimentar”, comenta.
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