A partir desta semana começa a circular no Brasil uma nova campanha da Uber. O objetivo da iniciativa é reforçar o compromisso da empresa com a segurança...
Atividades digitais estão cada vez mais comuns no nosso dia a dia. Basta um clique ou um toque no celular para resolver muitas tarefas. Agora, devido...
A Salus Par, holding do franchising de saúde e bem-estar do país, detentora das marcas Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, DocBiz e Sorriden, mantém as estratégias de...
Pullman e Plusvita apresentam nova campanha para incentivar a criatividade com pães de lanche em casa e mostrar que o hambúrguer caseiro pode ser tão delicioso...
Quem nunca quis ser patrocinado pela marca que ama? Agora é possível! A Haribo, marca líder global na categoria de balas de gelatina e regaliz, completa...
Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a limpeza do lar passou a ser uma das grandes preocupações da sociedade. Pensando nisso, a Kitchen, que atua...
A Generali Brasil, subsidiária do Grupo Generali, tornou-se patrocinadora de um dos eventos mais importantes da Europa e Brasil, a Festa do Cinema Italiano. Um dos...
A Seara, que atua no segmento de alimentos congelados, lança nova campanha protagonizada pela jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. No ar desde terça-feira (11/08), a campanha...
Brasília ganhou o primeiro Drive-in CCBB, um espaço para apreciar, de dentro do carro, diversas atrações culturais criado pela Agência Terruá para o Centro Cultural Banco...
Nos últimos meses falamos muito sobre como uma ação individual, como lavar as mãos ou usar máscaras, pode ter um impacto significativo no coletivo. Nesses exemplos,...