Os consumidores brasileiros se preocupam cada vez mais com a saúde e o meio ambiente, o que impacta diretamente nas escolhas diárias de alimentação. Pensando nisso,...
A Eurico, pioneira em calçados de numeração grande, está com uma campanha pela inclusão e diversidade. Fundada em 1938, a marca sempre teve o foco no...
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, traz novidades em sua área internacional. Beatriz Benedetti passa a atuar como head de Marketing e...
A pandemia do novo coronavírus trouxe à tona uma infinidade de discursos de ódio e rancor nas redes sociais, deixando para segundo plano as boas relações...
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor. Em...
Começou na tarde de segunda-feira (14/09), a 18ª edição da Feira EBS e o 5º Congresso MICE Brasil, que este ano reúne virtualmente os players do...
Um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte em alunos matriculados, o Grupo Ser Educacional anunciou hoje, em...
A primeira celebridade a assinar com o McDonald’s foi o ex-jogador de basquete, Michael Jordan, em 1992. Hoje, após quase 30 anos, a rede de fast food inseriu...
Babysec , marca de cuidados infantis da Softys, desenvolveu a promoção “Troque e se surpreenda”. A iniciativa foi pensada para premiar os consumidores da marca com prêmios semanais...
A Kitano, marca da General Mills, anuncia novidades aos consumidores que prometem proporcionar novas experiências na cozinha. No mês de setembro, a marca apresenta novas embalagens...