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Marketing de Gentileza é a nova rede social gratuita de conteúdo sobre marketing e negócios no Brasil

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A pandemia do novo coronavírus trouxe à tona uma infinidade de discursos de ódio e rancor nas redes sociais, deixando para segundo plano as boas relações humanas, e também revelou a falta de preparo das empresas para com os clientes no ambiente online. Ou seja, a missão dessas plataformas, que é de construir conexões de qualidade entre as pessoas, parece se perder com o passar do tempo.

Com o objetivo de ser uma alternativa neste cenário, a empreendedora e especialista em Marketing de Conteúdo Humanizado, Laíze Damasceno, acaba de lançar a plataforma digital Marketing de Gentileza, a primeira rede social colaborativa e gratuita sobre marketing gentil e humanizado e negócios do Brasil.

Voltada para profissionais e estudantes, trata-se de uma plataforma que, ao contrário de muitas outras, geralmente povoadas por trocas de ofensas, foi feita especialmente para gerar networking e conteúdo sobre o universo de marketing, negócios, transformação digital e temas correlatos, de forma gentil e humanizada, conectando pessoas e formando uma grande comunidade para a troca de conhecimentos, ideias e experiências e de colaboração. Isso tudo acontece por meio de artigos, posts, vídeos, fotos, discussões, interação por comentários entre os membros, lives, materiais como ebooks e cursos online. No Marketing de Gentileza não são permitidas ações agressivas e preconceituosas.

“Somos a primeira comunidade gratuita do Brasil feita por pessoas e para pessoas que querem tornar o mundo digital mais humanizado. Trabalhamos incansavelmente para transformar o mercado de marketing do Brasil. Acreditamos que a partir de um marketing gentil e honesto é que se constroem marcas fortes, inspiradoras, admiradas e prósperas, sem abrir mão de valores humanos e princípios éticos, destaca a fundadora do MDG, Laíze Damasceno.

Além da rede gratuita, o MDG é também uma escola digital, que realiza cursos, imersões, mentorias e projetos especiais de conteúdo, proporcionando aos participantes cada vez mais conhecimento, de forma que estes se sintam capacitados para se desenvolverem no mercado, fecharem negócios e ampliarem suas áreas de atuação, sem deixar de lado a gentileza, a integridade e o respeito.

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Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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