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Kitano traz novidades para os consumidores no mês de setembro com promoção e novas embalagens para molhos de mesa

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A Kitano, marca da General Mills, anuncia novidades aos consumidores que prometem proporcionar novas experiências na cozinha. No mês de setembro, a marca apresenta novas embalagens para sua categoria de molhos de mesa e lança promoção inédita que permitirá ao ganhador montar a sua própria cozinha de chef em casa.

A mudança dos molhos de mesa se dará por novos rótulos e frascos com novos designs para os molhos de Pimenta, Alho, Inglês e Shoyu. Os produtos estarão disponíveis a partir deste mês para consumidores de todo o País.

Já na promoção “Vamos Temperar com o Fogaça?”, na compra de R$ 10 em produtos Kitano e cadastro pelo site www.promokitano.com.br ou Whatsapp 0800 729 1256, os participantes concorrem a centenas de prêmios instantâneos de até R$ 10 mil para montar a sua própria cozinha de chef em casa. Ao final, ainda será sorteado um prêmio de R$ 35 mil que também oferecerá uma experiência gastronômica exclusiva preparada pelo chef Henrique Fogaça, parceiro da marca e da promoção. A campanha, criada pela agência MKT House em parceria com a Mestiça, é válida até 15 de novembro.

“Nosso objetivo é gerar experiências práticas na cozinha, seja criando um ambiente totalmente equipado dentro da casa dos nossos consumidores ou reformulando as embalagens da nossa linha de molhos de mesa, que têm ocupado um espaço importante no dia a dia dos brasileiros que buscam adicionar mais intensidade aos pratos de forma prática e saborosa”, afirma Marcel Alves, Gerente de Marketing da General Mills, indústria de alimentos dona das marcas Kitano, Yoki, Häagen-Dazs, Mais Vita, Betty Crocker e Carolina no Brasil. Para Alves, a mudança das embalagens, além de trazer mais modernidade aos produtos, mantendo suas identidades, vai unificar o portfólio Kitano e facilitar a escolha do shopper na hora da compra.

O executivo também destaca que a Kitano tem investido na comunicação com os consumidores sempre trazendo novas ideias e inspirações para ajudá-los a variar o uso dos temperos no dia a dia, especialmente por meio das redes sociais. Este ano, a marca patrocina pelo segundo ano consecutivo o MasterChef Brasil e, além da promoção, mantém ações em parceria com o chef Henrique Fogaça.

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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

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Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

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