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Marca de sapatos de tamanhos grandes reúne influenciadores para campanha em prol da diversidade

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A Eurico, pioneira em calçados de numeração grande, está com uma campanha pela inclusão e diversidade. Fundada em 1938, a marca sempre teve o foco no público que não é “padrão”. Os calçados femininos vão do 40 ao 43 e os masculinos, do 45 ao 48.

Criada durante a pandemia e o isolamento social, a campanha traz como protagonistas clientes da loja. Os modelos foram selecionados não só pelo tamanho dos pés, mas também por terem perfis diferentes e assim empregar uma representatividade ainda maior na campanha.

“Nosso público é bastante diversificado e não se sente representado pela grande maioria das lojas de calçados. Assim, achamos importantíssimo oferecer um espaço de inclusão que vai além do nosso variado mix de sapatos de qualidade – nossas lojas são também um espaço de ‘inclusão comportamental’. Queremos que mais e mais clientes estampem nossas redes sociais e mostrem cada vez mais a nossa diversidade.”, explica Claudia Rosenthal, sócia-diretora da Eurico.

Vale destacar que em função das limitações impostas pela pandemia, toda produção de fotos da campanha ficou a cargo dos próprios modelos, o que acabou favorecendo o objetivo de mostrar a diversidade de seus perfis de forma autoral e autêntica.

A Eurico Calçados procura proporcionar ainda mais bem-estar e autoestima aos seus clientes. “A moda inclusiva é uma missão que foi se tornando cada vez mais presente no nosso dia a dia desde a fundação da empresa, em 1938”, finaliza Claudia.

A campanha está no ar nas redes sociais e no e-commerce da marca.

Confira as estrelas da campanha:

Rita Carrera é modelo profissional, influenciadora digital, empresária e uma das maiores referências plus size e negra do mundo da moda.

Tereza Tessaro é curadora de artes, estudante de história e uma travesti preta, como faz questão de frisar com bastante objetividade.

Gisela Heise é terapeuta artística antroposófica e, aos 75 anos, continua aprendendo e se reinventando.

Karina Viega é produtora de conteúdo digital, aromaterapeuta e se autodefine como Comunicóloga de Naturalidades, termo que considera lhe caber melhor do que Digital Influencer.

Rodrigo Geribello é músico e empreendedor e desenvolveu uma carreira em que se define como “Explicador Profissional”, usando ferramentas aparentemente incompatíveis para ajudar as pessoas a se comunicarem melhor.

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Betano promove ativação do Aston Villa

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No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

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Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

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A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

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