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Marca de sapatos de tamanhos grandes reúne influenciadores para campanha em prol da diversidade

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A Eurico, pioneira em calçados de numeração grande, está com uma campanha pela inclusão e diversidade. Fundada em 1938, a marca sempre teve o foco no público que não é “padrão”. Os calçados femininos vão do 40 ao 43 e os masculinos, do 45 ao 48.

Criada durante a pandemia e o isolamento social, a campanha traz como protagonistas clientes da loja. Os modelos foram selecionados não só pelo tamanho dos pés, mas também por terem perfis diferentes e assim empregar uma representatividade ainda maior na campanha.

“Nosso público é bastante diversificado e não se sente representado pela grande maioria das lojas de calçados. Assim, achamos importantíssimo oferecer um espaço de inclusão que vai além do nosso variado mix de sapatos de qualidade – nossas lojas são também um espaço de ‘inclusão comportamental’. Queremos que mais e mais clientes estampem nossas redes sociais e mostrem cada vez mais a nossa diversidade.”, explica Claudia Rosenthal, sócia-diretora da Eurico.

Vale destacar que em função das limitações impostas pela pandemia, toda produção de fotos da campanha ficou a cargo dos próprios modelos, o que acabou favorecendo o objetivo de mostrar a diversidade de seus perfis de forma autoral e autêntica.

A Eurico Calçados procura proporcionar ainda mais bem-estar e autoestima aos seus clientes. “A moda inclusiva é uma missão que foi se tornando cada vez mais presente no nosso dia a dia desde a fundação da empresa, em 1938”, finaliza Claudia.

A campanha está no ar nas redes sociais e no e-commerce da marca.

Confira as estrelas da campanha:

Rita Carrera é modelo profissional, influenciadora digital, empresária e uma das maiores referências plus size e negra do mundo da moda.

Tereza Tessaro é curadora de artes, estudante de história e uma travesti preta, como faz questão de frisar com bastante objetividade.

Gisela Heise é terapeuta artística antroposófica e, aos 75 anos, continua aprendendo e se reinventando.

Karina Viega é produtora de conteúdo digital, aromaterapeuta e se autodefine como Comunicóloga de Naturalidades, termo que considera lhe caber melhor do que Digital Influencer.

Rodrigo Geribello é músico e empreendedor e desenvolveu uma carreira em que se define como “Explicador Profissional”, usando ferramentas aparentemente incompatíveis para ajudar as pessoas a se comunicarem melhor.

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Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda

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A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.

Desenvolvida pela iD\TBWA, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.

Segundo Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.

Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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