Com a ferramenta é possível testar os produtos de maquiagem da marca por foto ou câmera em tempo real Para oferecer uma experiência de compra ainda...
No terceiro ano como grande estrela da marca, modelo apresenta novo portfólio de batons e reforça o conceito “Não preciso, mas quero” Estrelando sua quinta campanha...
Felipe Burgaz vai promover os produtos e serviços da companhia em 15 países e chega com uma carreira internacional consolidada nas áreas de tecnologia e bens...
A GUT anuncia a contratação de Dolores de Pauli, como nova diretora de atendimento da agência Dolores é ex DPZ&T e possui mais de 17 anos...
O objetivo da marca é estar cada vez mais perto dos consumidores A partir de agora, os consumidores da Piracanjuba vão ter mais um motivo para...
Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições Tang, segunda marca mais escolhida na categoria de bebidas pelos brasileiros e líder no...
Além de cenário para um dos símbolos da cidade de São Paulo, edição contará com várias novidades como opção de experiência ‘brunch’ e maior volume de...
Marcos Jochimek, sócio-diretor executivo da agência V3A, é o novo vice-presidente pelo Rio de Janeiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A entidade é a...
Mulheres são interrompidas, em média, três vezes mais do que os homens. Toda mulher já passou por essa situação de alguma forma, seja no trabalho ou...
Mulheres reais estrelam a campanha institucional e a vitrine da Privalia, que será composta não só por modelos, mas também por consumidoras apaixonadas pela marca Em...