Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Uber contrata novo diretor de marketing para a América Latina

Publicado

em

Felipe Burgaz vai promover os produtos e serviços da companhia em 15 países e chega com uma carreira internacional consolidada nas áreas de tecnologia e bens de consumo

A Uber contratou Felipe Burgaz como novo diretor de marketing para a América Latina.

Com uma carreira internacional consolidada ao longo das últimas três décadas nas indústrias de bens de consumo, bebidas e tecnologia, o executivo será responsável por promover os produtos e serviços da empresa nos 15 países latino-americanos onde tem presença.

Felipe chega à Uber vindo da Amazon, onde era o líder de marketing para o México e contribuiu para o lançamento de diversos produtos. Ele trabalhou por 14 anos na Coca-Cola, liderando equipes na África, Ásia, Europa e Oriente Médio. O executivo também já trabalhou na Kellogg, Visa, além de empreender na área de comunicação.

Felipe é formado em finanças pela Universidade de Georgetown, além de possuir um MBA gerencial pela Tuck School of Business, da Universidade de Dartmouth, também nos Estados Unidos. Ele fará parte do time de liderança da companhia para a América Latina e estará baseado no México.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Santa Helena anuncia novo diretor comercial e de marketing

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos , referência nacional no mercado de alimentos à base de amendoim, anuncia a chegada de Welby Ambrozione como novo diretor comercial e de marketing. Com mais de 25 anos de experiência em gestão comercial e marketing, o executivo terá o desafio de fortalecer a identidade da empresa como referência em salgadinhos e doces de indulgência, ampliando sua atuação para além do amendoim. Além disso, liderará uma estratégia de expansão da marca no mercado nacional, fortalecendo sua distribuição e consolidando sua liderança no setor.

“Estou muito animado com o desafio de contribuir para o crescimento da Santa Helena. A empresa já possui marcas consolidadas, como Paçoquita e Mendorato, e meu objetivo é potencializar ainda mais essa força, levando a Santa Helena Alimentos a novos mercados e ampliando nosso portfólio de lanches ”, afirma Ambrozione.

Continue lendo

Gente

KaBuM! anuncia Fábio Gabaldo como novo diretor de Negócios

Publicado

em

O KaBuM! – e-commerce de tecnologia e games – anuncia a promoção de Fábio Gabaldo como seu novo diretor de negócios. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo que iniciou no KaBuM! em agosto do ano passado a frente da estratégia de marketplace e canais do e-commerce agora expande sua área de atuação para os setores de marketing, comercial e KaBuM! ADS – vertical da marca dedicada a Retail Media.

“Me sinto grato por mais esta oportunidade dentro do KaBuM!”, afirma Gabaldo. “Colaborar com uma marca desta dimensão e com operações tão ricas e complexas é um aprendizado constante, o que me faz sentir em constante evolução. Me sinto revigorado e preparado para enfrentar os desafios dessa nova posição e seguir crescendo junto à companhia”.

Gabaldo acumula experiência no varejo e e-commerce, tendo integrado também times de empresas como Walmart e Fnac. Nos 10 anos de Grupo Magalu, atuou como diretor Comercial, até assumir a posição de diretor de Marketplace e Canais do KaBuM!.

Continue lendo