Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Bold dá voz às mulheres em ação digital

Publicado

em

Mulheres são interrompidas, em média, três vezes mais do que os homens. Toda mulher já passou por essa situação de alguma forma, seja no trabalho ou até mesmo dentro de casa. O termo em inglês “manterrupting”, cada vez mais usado, vem inclusive denominando o comportamento sexista de interromper desnecessariamente uma mulher quando ela está falando.

Pensando em trazer à tona os dados, fatos e casos relacionados a este tipo de comportamento e começar um movimento de reversão da situação, a Bold criou uma ação digital que vai acontecer durante março, o mês das mulheres. A iniciativa consiste em postar vídeos semanais nas redes sociais da agência, em que as colaboradoras dão voz às mulheres que admiram para falarem sobre os seus projetos, ideias e iniciativas. Além disso, a #avozdavez marca a campanha e convida todos a participarem do movimento, utilizando a hashtag em suas redes para, assim, também dar voz a outras mulheres incríveis.

“A Bold é feita de mulheres: 50% delas no quadro societário, 60% no time e 70% em cargos de liderança. E na agência, elas têm voz. Nada mais justo que usarmos o espaço das nossas redes sociais para que outras mulheres possam se expressar e falar de seus projetos sem interrupções, sejam eles pessoais ou profissionais”, explica Anna Karina Brockes, Diretora de criação da Bold.

Os trabalhos de criação, produção, direção e finalização da ideia são majoritariamente assinados pelo time feminino da Bold.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

Publicado

em

Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

Continue lendo