Gente
GUT apresenta nova diretora de atendimento

A GUT anuncia a contratação de Dolores de Pauli, como nova diretora de atendimento da agência
Dolores é ex DPZ&T e possui mais de 17 anos de mercado com vasta experiência na liderança de projetos de comunicação e implementação de estratégias de marca e lançamentos de novos produtos. A executiva já teve passagens pela Live, Dez Comunicação e Paim e, entre os clientes que já trabalhou, estão McDonald’s, Sadia, Qualy, Ben&Jerry’s, Cyrela, Walmart e Ambev. Com a chegada de Dolores, a trinca de Diretoria de Atendimento da GUT se completa juntamente com as profissionais Camila de Almeida Prado e Alessandra Visintainer.
Segundo Valeria Barone, Managing Director da agência, “A chegada da Dolores concretiza a formação da área de negócios da GUT, que é a integração entre o atendimento e a área de projetos totalmente focados nas necessidades dos clientes”.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
You must be logged in to post a comment Login