Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Paixão de consumidoras da Privalia inspira campanha especial para a Semana do Consumidor

Publicado

em

Mulheres reais estrelam a campanha institucional e a vitrine da Privalia, que será composta não só por modelos, mas também por consumidoras apaixonadas pela marca

Em homenagem ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Privalia – único Flash Sale e outlet online de moda do mercado brasileiro – estreia campanha com clientes reais.

A ação teve início com um encontro entre consumidoras que demonstraram o amor que têm pela marca e foram convidadas para estrelar a campanha institucional, sob o mote: Privalia e você, um universo de histórias. Como parte da ação, pela primeira vez a Privalia traz, além de modelos, consumidoras reais para as vitrines de suas campanhas – esse foi o caso do shooting para a marca Calvin Klein na Semana do Consumidor.

As protagonistas da campanha institucional da Privalia foram Regina Casagrande, Sarah Lins, Camila Santana, Mariana Xocaira e Cleo Verzbickas, que tiveram um spa day com maquiagem, cabelo e personal stylist. Elas participaram de um bate-papo com a jornalista Bruna Calmon, apresentadora do Multishow, sobre experiências de consumo, expectativas sobre as marcas que elas consomem, e a mulher como decisora no consumo das famílias. Já a campanha da Calvin Klein para o período foi estrelada pelas clientes Juliana Mestre e Sara Ribeiro Pedroso, que passaram o dia na sede da marca para o shooting. Elas conheceram e vivenciaram os bastidores de produção da Privalia, e se surpreenderam com a estrutura – são 500m² compostos de 17 estúdios, com uma produção de mais de 1.500 fotos por dia.

“A Privalia tem uma comunicação muito próxima de seus consumidores, que conhecem nossa história e nossos valores – por isso temos tantos brand lovers. Foi com base nessa relação sólida e genuína que decidimos criar momentos especiais para algumas consumidoras nossas, com intuito de conhecer suas histórias e nos conectarmos de verdade com cada uma delas, que fazem parte da trajetória da Privalia no Brasil. A partir desse momento tão especial de troca, materializamos a campanha pensada para a Semana do Consumidor, cujo mote é Privalia e você, um universo de histórias, tendo essas mulheres como protagonistas”, conta Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia no Brasil.

A campanha permanece até 15 de março nos canais digitais da marca e a cada dia apresenta condições especiais para que os consumidores possam aproveitar ao máximo as promoções da Privalia.

As ações e campanhas da Privalia para a Semana do Consumidor contaram com o apoio e participação das marcas Porto Brasil, Wolf, Bico de Jaca, Kryolan, Morena Rosa, Guess, AMC, Jacque Janine , Leblan e Calvin Klein.

Continue lendo

Empresa

Bradesco lança ecossistema ‘Meu Bradesco’ e destaca hiperpersonalização e inteligência artificial

Publicado

em

O Bradesco apresentou o ‘Meu Bradesco’, um novo ecossistema que unifica sua estratégia de tecnologia, inovação e inteligência artificial aplicadas à experiência bancária. A iniciativa propõe a entrega de hiperpersonalização aos correntistas, oferecendo serviços e interfaces adaptados às necessidades individuais de cada cliente.

Para comunicar o lançamento, o banco estreou uma campanha nacional desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que inaugura uma plataforma contínua de comunicação sobre as iniciativas tecnológicas da instituição. “Há mais de oito décadas, o Bradesco cresce junto com os brasileiros, traduzindo as transformações do país em apoio real. O ‘Meu Bradesco’ consolida essa história: usamos a inteligência de dados para entregar relevância e cuidado. Para nós, a tecnologia é uma excelente habilitadora, mas o coração do banco continua sendo o relacionamento humano com humano, entregando relevância e cuidado a cada cliente, exatamente onde e quando ele precisa. É o ‘Você Primeiro’ traduzido em respeito e proximidade”, destaca Renato Camargo, CMO do Bradesco.

Um dos pilares do novo ecossistema é a b.ia, assistente de inteligência artificial do banco que atinge o marco de dez anos de operação em setembro de 2026. Com capacidade transacional e conversacional, a plataforma soma mais de 3 bilhões de interações históricas. No primeiro semestre de 2026, a assistente registrou 74 milhões de interações, alcançando uma taxa de retenção interna de 90% e índice de resolutividade de 87% nos atendimentos.

Além da b.ia, o Meu Bradesco engloba ferramentas como o E-agro — plataforma digital direcionada a produtores rurais — e sistemas de recomendação de investimentos suportados por GenAI (Inteligência Artificial Generativa), que fornecem assessoria financeira automatizada e customizada.

A estratégia de divulgação da campanha engloba veiculação em canais de TV fechada, mídias digitais, peças de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais, reforçando o posicionamento do banco na transformação digital do setor financeiro.

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo