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Paixão de consumidoras da Privalia inspira campanha especial para a Semana do Consumidor

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Mulheres reais estrelam a campanha institucional e a vitrine da Privalia, que será composta não só por modelos, mas também por consumidoras apaixonadas pela marca

Em homenagem ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Privalia – único Flash Sale e outlet online de moda do mercado brasileiro – estreia campanha com clientes reais.

A ação teve início com um encontro entre consumidoras que demonstraram o amor que têm pela marca e foram convidadas para estrelar a campanha institucional, sob o mote: Privalia e você, um universo de histórias. Como parte da ação, pela primeira vez a Privalia traz, além de modelos, consumidoras reais para as vitrines de suas campanhas – esse foi o caso do shooting para a marca Calvin Klein na Semana do Consumidor.

As protagonistas da campanha institucional da Privalia foram Regina Casagrande, Sarah Lins, Camila Santana, Mariana Xocaira e Cleo Verzbickas, que tiveram um spa day com maquiagem, cabelo e personal stylist. Elas participaram de um bate-papo com a jornalista Bruna Calmon, apresentadora do Multishow, sobre experiências de consumo, expectativas sobre as marcas que elas consomem, e a mulher como decisora no consumo das famílias. Já a campanha da Calvin Klein para o período foi estrelada pelas clientes Juliana Mestre e Sara Ribeiro Pedroso, que passaram o dia na sede da marca para o shooting. Elas conheceram e vivenciaram os bastidores de produção da Privalia, e se surpreenderam com a estrutura – são 500m² compostos de 17 estúdios, com uma produção de mais de 1.500 fotos por dia.

“A Privalia tem uma comunicação muito próxima de seus consumidores, que conhecem nossa história e nossos valores – por isso temos tantos brand lovers. Foi com base nessa relação sólida e genuína que decidimos criar momentos especiais para algumas consumidoras nossas, com intuito de conhecer suas histórias e nos conectarmos de verdade com cada uma delas, que fazem parte da trajetória da Privalia no Brasil. A partir desse momento tão especial de troca, materializamos a campanha pensada para a Semana do Consumidor, cujo mote é Privalia e você, um universo de histórias, tendo essas mulheres como protagonistas”, conta Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia no Brasil.

A campanha permanece até 15 de março nos canais digitais da marca e a cada dia apresenta condições especiais para que os consumidores possam aproveitar ao máximo as promoções da Privalia.

As ações e campanhas da Privalia para a Semana do Consumidor contaram com o apoio e participação das marcas Porto Brasil, Wolf, Bico de Jaca, Kryolan, Morena Rosa, Guess, AMC, Jacque Janine , Leblan e Calvin Klein.

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Hotel Ort oferece programação especial para feriado de Corpus Christi

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Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão se destaca como um dos destinos mais procurados do país, oferecendo atrações para todos os públicos. A cidade se revela com sua arquitetura europeia, alta gastronomia e suas belas paisagens naturais, que ganham ainda mais destaque devido aos diversos eventos que ocorrem na região entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

As opções de lazer para quem vai subir a serra no feriado vão desde as clássicas festas e bares, para quem busca por uma viagem mais agitada, até os festivais de gastronomia e atrações turísticas, para os visitantes que desejam explorar novas culturas. Além disso, os termômetros da cidade durante a noite podem marcar temperaturas negativas, criando o cenário ideal para curtir o clima de inverno acompanhado de um ótimo vinho.

Procurado por diversos turistas que desejam aproveitar o agito da cidade hospedados em meio à tranquilidade das montanhas, o Hotel Ort, considerado um dos mais prestigiados do país, preparou uma programação especial durante a alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Durante o sábado (01), o complexo contará com o famoso churrasco Arte do Fogo, composto por um menu selecionado de cortes nobres e um buffet preparado especialmente pelo chef Edmar Mendonça, responsável por comandar a cozinha do restaurante do hotel, considerado o melhor da região pelo Trip Advisor. A programação inclui ainda um Sunset embalado pelo DJ Rodrigo Silva, permitindo que os hóspedes apreciem as deslumbrantes paisagens da Serra da Mantiqueira ao som de uma boa música.

Além disso, as experiências do complexo hoteleiro permitem que o hóspede vivencie uma estadia completa e inesquecível. Suas instalações mesclam a elegância da arquitetura europeia com a beleza da natureza local, acompanhada por uma equipe de funcionários que pensam em cada detalhe, sendo assim, o melhor hotel de montanha do país.

Spa, trilhas, academia equipada com aparelhos de última geração, fire place, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e os dois melhores restaurantes da cidade são algumas das vivências que tornam o Hotel Ort ainda mais encantador. As expectativas para o feriado mais aguardado de Campos são altas e o complexo vem inovando para garantir momentos únicos aos seus visitantes.

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JCDecaux integra metrô de São Paulo à mídia programática e amplia possibilidades para as marcas

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar a integração do sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática. Esta iniciativa inovadora abre novas possibilidades para anunciantes e marcas, proporcionando maior precisão e segmentação de públicos específicos, mensagens contextualizadas para cada momento da jornada dos passageiros, integração às estratégias de marketing e adaptação de criativos em tempo real no principal meio de transporte da capital paulista, com uso da inteligência de dados e mensuração.

Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma plataforma única para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.

De acordo com João Binda, diretor comercial da JCDecaux, a programática no metrô oferece uma série de vantagens. “Uma delas é a capacidade de segmentar campanhas com base em dias da semana, horários, fatores ambientais, segmentação de estações e linhas do metrô, além de outras métricas, permitindo uma abordagem mais dinâmica, focada e assertiva. “

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