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Paixão de consumidoras da Privalia inspira campanha especial para a Semana do Consumidor

Mulheres reais estrelam a campanha institucional e a vitrine da Privalia, que será composta não só por modelos, mas também por consumidoras apaixonadas pela marca
Em homenagem ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Privalia – único Flash Sale e outlet online de moda do mercado brasileiro – estreia campanha com clientes reais.
A ação teve início com um encontro entre consumidoras que demonstraram o amor que têm pela marca e foram convidadas para estrelar a campanha institucional, sob o mote: Privalia e você, um universo de histórias. Como parte da ação, pela primeira vez a Privalia traz, além de modelos, consumidoras reais para as vitrines de suas campanhas – esse foi o caso do shooting para a marca Calvin Klein na Semana do Consumidor.
As protagonistas da campanha institucional da Privalia foram Regina Casagrande, Sarah Lins, Camila Santana, Mariana Xocaira e Cleo Verzbickas, que tiveram um spa day com maquiagem, cabelo e personal stylist. Elas participaram de um bate-papo com a jornalista Bruna Calmon, apresentadora do Multishow, sobre experiências de consumo, expectativas sobre as marcas que elas consomem, e a mulher como decisora no consumo das famílias. Já a campanha da Calvin Klein para o período foi estrelada pelas clientes Juliana Mestre e Sara Ribeiro Pedroso, que passaram o dia na sede da marca para o shooting. Elas conheceram e vivenciaram os bastidores de produção da Privalia, e se surpreenderam com a estrutura – são 500m² compostos de 17 estúdios, com uma produção de mais de 1.500 fotos por dia.
“A Privalia tem uma comunicação muito próxima de seus consumidores, que conhecem nossa história e nossos valores – por isso temos tantos brand lovers. Foi com base nessa relação sólida e genuína que decidimos criar momentos especiais para algumas consumidoras nossas, com intuito de conhecer suas histórias e nos conectarmos de verdade com cada uma delas, que fazem parte da trajetória da Privalia no Brasil. A partir desse momento tão especial de troca, materializamos a campanha pensada para a Semana do Consumidor, cujo mote é Privalia e você, um universo de histórias, tendo essas mulheres como protagonistas”, conta Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia no Brasil.
A campanha permanece até 15 de março nos canais digitais da marca e a cada dia apresenta condições especiais para que os consumidores possam aproveitar ao máximo as promoções da Privalia.
As ações e campanhas da Privalia para a Semana do Consumidor contaram com o apoio e participação das marcas Porto Brasil, Wolf, Bico de Jaca, Kryolan, Morena Rosa, Guess, AMC, Jacque Janine , Leblan e Calvin Klein.
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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.
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