Por André Romero* 2021 se aproxima e promete ser de fortes emoções. Certamente, a pandemia do COVID irá levar algum tempo para realmente ser resolvida, ou...
O astronautaJohn Olivas já foi ao espaço duas vezes. As viagens de volta à Terra e todas as emoções que sentiu ao retomar o seu dia...
Com até quase 30 mil LEDs minúsculos, excelente brilho de pico e contraste ultra-alto as últimas novidades da LG são um avanço nas TVs LCD A...
A LAVCA (https://lavca.org/), Associação para Investimento de Capital Privado na América Latina, acaba de divulgar a mais recente edição do TOP WOMEN INVESTING, ranking que elenca...
O cenário de polarização e a legitimação de discursos que diminuem, desvalorizam e esvaziam pautas identitárias, de raça e de gênero se refletem na publicidade. É o...
A partir de janeiro o CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, entra no ar com a sua nova campanha: “Tamo Together...
A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, anunciou hoje a indicação de Alfredo Lalia Neto, como novo...
A tradicional rede de pizzarias Domino’s acaba de lançar a campanha “Massa fresca sem frescura”. O processo de produção das massas da rede desde o início,...
Dorflex®, a marca mais vendida no mercado farmacêutico brasileiro¹, lança campanha de Home Office 2.0 para tratar sobre as dores no corpo causadas pela má postura no...
Em setembro de 2020 a Chilli Beans iniciou o projeto de agência InHouse, o criativo Jose Caporrino que acompanha a marca desde a fundação está à...