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LG lança a primeira TV QNED Mini LED na CES® 2021 virtual

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Com até quase 30 mil LEDs minúsculos, excelente brilho de pico e contraste ultra-alto as últimas novidades da LG são um avanço nas TVs LCD

A LG Electronics (LG) apresentará suas primeiras TVs QNED Mini LED na CES® 2021 virtual, como sua oferta top de linha do conjunto de TVs LCD premium de 2021 da LG. As mais novas TVs da LG representam um enorme avanço na qualidade de imagem da TV LCD. Graças às tecnologias quantum dot e NanoCell com Mini LEDs como fonte de luz, o brilho e o contraste são muito superiores aos das televisões LCD convencionais. A linha 2021 inclui 10 novos modelos 4K e 8K, contemplando uma ampla variedade de tamanhos de tela grande de até 86 polegadas.

Tendo a OLED como o ápice das ofertas de TV da LG, com seus pixels autoiluminados e controle de escurecimento independente, a chegada das TVs QNED Mini LED da LG oferece uma opção atraente para os consumidores. Graças a uma nova estrutura de painel, aprimorada pela intensidade de luz de fundo (backlight) avançada da Mini LED da LG, essas TVs oferecem uma experiência de visualização verdadeiramente envolvente no campo de LCD. Como as primeiras TVs a combinar quantum dot e NanoCell em um produto, as TVs LG QNED produzem cores incrivelmente precisas, enquanto a intensidade de luz de fundo LED avançada oferece melhor contraste e pretos mais profundos para imagens com vivacidade e realismo excepcionais. E com uma taxa de atualização de até 120 Hz, essas TVs processam o movimento de maneira mais suave e natural.

A inovadora intensidade de luz de fundo da Mini LED da LG compreende até quase 30.000 minúsculos LEDs que produzem um brilho de pico incrível e uma taxa de contraste de 1.000.000: 1, quando combinados com quase 2.500 zonas de escurecimento e tecnologia de escurecimento local avançada. * Isso resulta em excelente qualidade de imagem HDR, com contraste e pretos excepcionais, uma ampla paleta de cores e precisão incrível de cores. Para imagens deslumbrantemente realistas que parecem ultrapassar os limites da tela e entrar no espaço do usuário, não é difícil ver por que a LG QNED Mini LED é a nova TV LCD a ser superada.

“Nossa nova série QNED é uma opção premium de entretenimento doméstico que expande e melhora o campo da TV LCD e oferece aos consumidores outra excelente opção de visualização”, disse Nam Ho-jun, vice-presidente sênior de P&D da LG Home Entertainment Company. “Essas TVs oferecem uma experiência que as diferencia de outras TVs LCD e confirmam nosso compromisso com a inovação e o avanço do padrão.”

A TV QNED 8K top de linha de 86 polegadas da LG estará em exibição no stand virtual da LG durante a CES 2021, a partir do dia 11 de janeiro.

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Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

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O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

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Airfluencers demonstra expectativa positiva para o marketing de influência em 2022

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Martech de marketing de influência e detentora de tecnologias proprietárias, a Airfluencers registrou importantes números de crescimento no primeiro trimestre do ano indo de acordo com a perspectiva positiva do setor para 2022. A empresa brasileira, liderada pelo CEO Rodrigo Soriano, alcançou avanço de 64% no faturamento no Q1, quando comparado ao mesmo período de 2021. A expectativa é que o ritmo se mantenha, fechando o ano com expansão de 60%. Isso se reflete também no quadro de funcionários, que, praticamente, triplicou com um salto de 270% em relação ao período de 2021.

Esse resultado se alinha às expectativas animadoras do mercado, que viu sua evolução atingir patamares elevados também devido ao coronavírus nos últimos anos. Para se ter uma ideia, analistas do ramo estimavam para a área de marketing de influência um valor de mercado de U$ 6,5 bilhões em 2019. Em 2021, este valor alcançou a marca de US$ 13,8 bilhões e, para 2022, a projeção é de acréscimo de 19%, podendo chegar a US$ 16,6 bilhões, segundo relatório The State of Influencer Marketing 2022: Benchmark Report, publicado pela Influencer Marketing Hub.

“O mercado precisou se adaptar às novas necessidades do público que, durante a pandemia, esteve mais conectado do que nunca, elevando também o número de campanhas e engajamento de influenciadores nas redes sociais. Empresas e influenciadores precisaram mudar a forma como lidar com os consumidores e agora, com a retomada da economia, há uma busca ainda maior por plataformas e ferramentas que possam fortalecer pesquisas, insights e campanhas de forma mais assertiva”, comenta Rodrigo Soriano, CEO e fundador da Airfluencers.

Nos últimos anos a empresa se tornou referência no segmento por oferecer plataformas aliadas a tecnologias e inteligência artificial e que têm sido utilizadas em larga escala por grandes clientes como Magalu, XP, Galderma, Coty, Globo, Vivo, entre outros. “Nós nos consideramos uma boutique do marketing de influência por buscarmos estar sempre na vanguarda. Unimos a estratégia com tecnologias proprietárias, muita criatividade, equipe qualificada e mídia, nos tornando pioneiros e completos no mercado”, complementa a Head de Operações da empresa, Marina Calado.

Segundo o relatório da Influencer Marketing Hub, cerca de 75% dos profissionais que trabalham em empresas/marcas pretendem investir uma fatia de seu orçamento em marketing de influenciadores em 2022. A Airfluencers enxerga essa retomada da economia e de setores chaves da economia com bons olhos e oferece diferentes soluções estratégicas para um mercado que planeja aplicar ainda mais no segmento.

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